O que ele quer comigo hein?

57 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Tu víu um cara na parada de ônibus, e achou o perfil dele no site na mesma noite, sem saber nome e nada??

Tu é fod* heim.....\" 3000xs


Manuel Carlos, perde.


Tay_Martins
No PF desde: 03/06/2011

eu acho que ele é da queles guris que são lentos... odeio homens assim... tem que ter PEGADA!!!!!


ai amiginha se eu fosse vc partia para outro.... não perde tempo com esse dai não.... Vai em busca da PEGADA perfeita... kkkkkkk...


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Heheheh...


Mas achei por acaso. Não fiquei procurando o perfil dele. O que houve é que o reconheci quando vi o perfil. Foi só coincidência.


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

É Tay,


você tá certa sabe. Eu sempre digo que se eu tiver que namorar, que seja com um cara que tenha \"sangue\", \"vontade de viver\". E axu que não to seguindo meus próprios princípios...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De repente ele ficou um poko sem jeito na hora.. Mas se vc quisser algo nao desista


Tay_Martins
No PF desde: 03/06/2011

Então amiginha.... deixa esse mané e vai em busca de um HOMEM DE VERDADE...

que te mande mensagens carinhosas e safadinhas.... homem que tem pegada, não essa MENINA ai...


Vai curti, vai beijar na boca... não fica assim não, porque com certeza ele não esta assim por vc...


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

acho que ele quer só amizade amiga


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Fico a pensar o q seria \"Homem de verdade\":

-Se o cara \"chega junto\" é galinha/cafageste/fdp;

-Se o cara é carinhoso, respeitador é \"devagar\", gay dentre outros adjetivos pejorativos.

Quem entende as mulheres?!?!


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Eis,


a idéia é tentar ajudar...

Você me deixou mais confusa....


Tah.. me diz ai o que vc acha?

Se vc fosse ele, qual seria sua intenção comigo?


Pode ser síncero. Você mandaria mensagens pra uma garota que vc não esta afim?


Tay_Martins
No PF desde: 03/06/2011

Eis... homem de verdade é aquele que é safadinho carinhoso e respeitador na hora certa.... agora não precisa ser tão lento assim né... por isso que eu só namoro com homens mais velhos (tipo sete ou seis anos mais velho).... eles sabem a hora certa pra tudo...