O que ele quer?

27 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Talvez também ele fique te achando muito fazida, cheia de "hoje não posso, hoje não dá".


Pensa se fosse tu a fazer convites e ele sempre recusasse de primeira. Mesmo que os motivos apresentados fossem verdadeiros, uma hora tu ia encher o saquinho, né non?


Pois então, se o que vale pra ti vale pra ele, meu palpite é que ele tá ficando meio enjoado de tanto c.u. doce (é o que parece, amiga, sorry).


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Girlie..


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Mas ele marcou na terca passada mas nao deu realmente pra eu ir. Marquei na sexta e foi ele que deu justificativa. No domingo tb comentei da gente se ver e ele que falou que nao dava. Nao sou eu que vivo marcando mais pra frente. Ontem ele qria saur com um amigo e pediu pra eu levar uma amiga pra sairmos hje. So q a minha unica amiga solteira nao vai poder ir. Ai perguntei se mesmo assim iriamos nos ver. Ai ele disse que quer e que vai tentar vir pra minha cidade hje. Ai nao sei mesmo... parece desculpa. Mas nao sei porque ou pra que.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu entendo, queri, mas de que adianta EU entender?


Sinceramente, amiga, não sei como tu não te cansou desse pingue-pongue. Será que não tava na hora de dar uma esclarecida na situação? Tipo não cobrando compromisso nem coisa que o valha, mas coerência.


Sempre achei que mesmo que eu quebrasse a cara, sofresse, fosse humilhada e tals, ainda assim eu ficaria em paz comigo mesma se dissesse a quem está me chateando (complete aqui o verbo que quiser) que pessoa está me fazendo algo de mal. Cara, se eu estivesse no teu lugar aproveitaria a primeira oportunidade de encontro real (forget about whatsapp) pra dizer tudo isso o que tu fala aqui pra nós.


Pensa bem, qual o problema de dizer na lata dele todas as tuas queixas?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Xi, girlie, eu não faria isso, não. E por um único motivo: a autora do tópico, desde a 1a. vez q nos relatou aqui a saída com o boy magia, deixou bem claro q era curtição, passou a imagem de modernosa e talz. Não tenho dúvidas q foi a mesma mensagem q passou pro cidadão. Fazer queixas não combina em nada com o tipo de relação q me parece q ela fez questão de deixar claro. Eu acho q se ela fizer isso, vai ouvir o q não quer.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... siniiiiixtro...


Aí danou-se. Acabou-se o meu repertório!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

girlie e miss j saumn moléres dereitas


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc é uma foda gostosa e ele gosta repetir. esperas mais sentimento que isto?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Não é sentimento Nelsoneco, é só uma coisa sem ser "mecânica" sabe... química, essas coisas, conversas... ele vai levar vinho..

A gente se fala quase todos os dias... sei lá... esse algo a mais existe. Nao digo que é de seriedade, mas de curticao com uma pessoa legal, sem ser só corpo.

Ele esta saindo de buzios pra me encontrar... eu ja acho isso um ponto positivo. Moro em MInas. Vamos nos ver hje.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

rs.... li tudo e tals.


Não Miss, sério. Até então eu estava ficando com uma antiga paixão. Ontem a gente se desentendeu e eu vi que não era aquilo que eu qria.

Aí hje o bode entrou em contato (o sujeito do texto) e está saindo de búzios e vindo pra cá direto. Sou de minas, interior.

Aí não neguei, rs.


Eu sei o que ele quer gente. Só não gosto de joguinhos... diz que me diz... ele é uma otima companhia tbm. Não to na tara de ter algo serio com ele. É so um sexo com algo a mais, uma intimidade e tals... conversas... vinhos... que ele falou que vai levar...


Então.. vai ser hoje...!

Deixem aqui suas opinioes hihihi


E Girlie, entendi o que quis dizer, mas nao gosto de sentir e nem de colocar pressao. Sei la, vamos ver como vai ser hje. Pq ja tem 2 meses que nao nos vemos. Então... sei lá.