O que ele quer?

27 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha LunnaBH, aproveita o momento e não racionaliza tanto, não tenta adivinhar, prever o que ele esta sentindo ou pensando.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sair de Búzios pro interior de Minas ??

Dois meses pra dar uma bimbada ??

Esse cara é guerreiro hein...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tô esperando ele aqui... rs. Tá vindo de moto... daqui a pouco ele chega, rs.


Isso que é vontade. Pedi até folga amanhã no meu serviço Besta ;P~


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Vou contar o que aconteceu:


Ele chegou quase meia noite aqui em casa, compramos vinho e fomos. Suíte com hidromassagem e tudo!

Conversamos, matamos a saudade e a vontade. Domimos e aproveitamos de novo, rs. Saimos de lá hoje uma da tarde!


Foi muito bom!


Ele quer marcar de novo uma saidinha de dupla. Quer levar um amigo e eu chamar uma amiga pra curtirmos um barzim algo assim.


Foi mto bom! o cara é foda gente.... eu qria que todas as mulheres no mundo conhecesse um cara igual ele, pois sei que mtas nem sabem o que é o cara ter vontade e sentir prazer só em dar prazer. Tem jeito com tudo, mãos, boca... espetacular!!!


Perfeito! vamos ver qual a próxima, rs.


Obrigada galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! BAO DEMAISS!!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Foi mto bom! o cara é foda gente.... eu qria que todas as mulheres no mundo conhecesse um cara igual ele, pois sei que mtas nem sabem o que é o cara ter vontade e sentir prazer só em dar prazer. Tem jeito com tudo, mãos, boca... espetacular!


LUNnnaaaaaaaaaaaaaaaaa NAO FAZ PROPAGANDA!!! ahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CUIDADO CORRE QUE É CILADA!!! ahahahahahahahahahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

aff continuam com estes joguinhos de Tom e Jerry? o que tu quer criatura? seja pró-ativa menina!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Se nem vc sabe o q ele quer,acha q ele vai saber?Complicado...