O que é preciso para dar uma chance para alguém?

16 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"padrão pegador, galinha, cheio de charme e sem-vergonhísse que todas estamos acostumadas (e particularmente adoramos, tanto que é por esses que nos apaixonamos\"


Devo ser alguma espécie de alien feminina pq simplesmente ODEIO este tipo!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sassa...relaxa mulher....

Não dá para curtir o momento, conhecer o cara? Afinal, foi conversando que tu acabou gostando dele. Pra que pensar que a maça tá bixada, só por que é bonita?? Prova antes, vai com calma, deixando as coisas claras, beija de novo para ver se ele beija mesmo como beijou na primeira. Vai indo....capiche?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Beija denovo, se não rolar a \"química\" já era, se bem que já devia ter rolado na minha opinião, mas dê uma segunda chance ao \"principí\".


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Vai que ele tava nervoso e te fez rir pra não perceber... pode ser!

Se ele não sabe beijar nao é tão mascunilo o torne ele assim molde do jeito que vc quer... se ele não é o ideal vai lá e mostra como é que se faz! Isso que é dar uma chance!


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Kvet,


o tipo de homem que descrevi, também não é o que gosto. Mas você há de concordar comigo que é o básicão pelo qual as mulheres se atraem.


No fim a maioria de nós se casam com o nerds e constituem família, e os pegadores da juventude, são garanhões-solteirões da 2ª e 3ª idade.


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

À todos que deram suas sugestões, eu digo o meu humilde OBRIGADO!!


Adorei as sugestões, e achei os comentários fantásticos...


E acho que vou dar uma segunda chance pra ele.


A gente tem que dar valor para os caras legais né, até porque raras são as pessoas boa de coração que ainda vivem no mundo não é mesmo ( principalmente quando se referimos a homens, hehe)?


Grande beijo, e me desejem sorte!! [;)]