o que devo fazer?

18 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Depois enfiava a mao em baixo da minha bunda,fazia coisas obsenas todo mundo via ele nem ai...


Coisas obscenas? Como assim?


Quote:
Minha amiga chega e estraga tudo...

ele chama a coitada de um monte de coisa


Um monte de coisa, como por exemplo o quê? Xingamentos?


O carinha parece não te respeitar, vai ficar contigo e só. Então não fique dando uma de apaixona não, pq tu vai quebrar a cara.

Se não tem respeito, não tem nada.

Vai estudar, focar seu pensamento em coisas que vão te trazer retorno futuros.


Nathalya
No PF desde: 10/04/2011

hum nossa,claro olha o tamanho do texto


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nathalya,


Você ainda é muito nova para se envolver seriamente com alguém, mas sem falar na idade, vamos falar da pessoa, do garoto... Ele NÃO PRESTA!


Você gosta de cafagestes?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Errata..


cafajestes* ( com J)


beijos


Nathalya
No PF desde: 10/04/2011

ah nem sei

faz 7 meses que eu to encarnada nesse garoto

já tentei esquece-lo

mas não consigo...

Me ajudem

Ja me envolvi com outro pra esquecer ele

não da

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

BeijãO


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ocupe o máximo do seu tempo com coisas que te darão bom retorno, como os estudos, viagens culturais, cursos...enfim,

focar no teu futuro e evite de se encontrar com ele...e pare

de alimentar isso, quanto mais ficares focando, mais dificil

será de esquecê-lo...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

não ah formula pra se esquecer, e sealgum dia alguem invertar uma forma rapida e que funcione, vai ficar rico, vou te falar o que me dizem, pq eu sofro o mesmo que vc... só o tempo pra curar... eu espero realmente que o tempo sare essas feridas...


boa sorte....


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Vc está apenas iniciando sua vida, não se deixe envolver por meninos assim que só querem se aproveitar, se ele fazia coisas obcenas porque continuou dando corda pra este indivíduo? Aprenda a se valorizar mais, a se respeitar mais e acima de tudo se ame muito mais do que a qualquer outro ser humano e outra dica quando um homem/menino maltratar uma mulher/menina na sua frente, saiba que ele poderá fazer isso com vc também, por não demonstrar respeito, quem haje mal com uma pessoa, haje com todas, aprenda isso.


Esquecer pode até ser que demore, mas coloque na sua cabeça que ele é um barco furado, se afaste não deixe sua mãe preocupada indo ao encontro deste muleque, priorize quem prioriza vc, se vc se colocar em primeiro lugar vai ver que este menino não passa de um otário.