o q vcs acham

9 respostas [Último]
morango
No PF desde: 17/05/2010

Eu me meu marido brigamos. O ano passado ja tinhamos tido uma crise e ele saiu de casa e foi pra casa da mae dele. Temos 10 anos de casado e temos um filho. Ele passou 2 meses lá. e depois conversamos e voltanmos o motivo era financeiro. POis ela achava q me ajudava pouco em casa q o dindim dele era pouco etc.

Bom o caso é q ele conseguiu outro emprego e comecei a notar q ele tava longe distante. E eu como toda amulher, tentava conversar dak dali, tantando entendert oq pq desse comportamento. Num domingo comecei aconversar com ele ,e eperguntei se ele não tav achando nos um pouco distante e até com relação a nosso filho. E ele disse q não q pra ele tava tufdo bm. Bom brigamos e passamos uns qtos dias sem no falar dentrod e casa. Horrível sensação, de ter um pessoa, e esta ser um enfeite dentro de casa. Ai ele me disse q ia dromir na mae dele , e eu disse q do jeito q tava não dava mais. Que tava horrivel viver assim e qeu queria a separação e ele disse q ta. Q ele tb não aguentava mais as brigas e realmente ele sentia q não conseguia dar atenção q eu e nosso filho merecia pq ele trabalha de manha e tarde n um lugar e anoite noutro.

Eu gostaria de tentar entender oq ele pensa?? oq ele quer?? Desde q ele saiu eu nunca mais o procurei. Ele liga pra saber do filho , fala com o filho, pergunta como estou,mas oq será?? que passou na cabeça dele? oq será q ele quer?? Me opinem. Ele levou um pouco das roupas não não tudo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

talvez ele ta pensando na vida...


vc tambem tem q pensar no que vc quer...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

outra coisa.. não entendi mto bem...


o que vc quer dele?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele precisa de um tempo p/ ele Beijo


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

Vcs não conversaram sobre nada, se eh definitivo, ficou o dito pelo não dito, num dia de briga vc pediu a separação ele aceitou e deu, ele não saiu totalmente e nem conversaram sobre o q iam fazer?? Se não conversam de repente conversar séria o melhor caminho e se conversaram eh melhor dar um tempo e esperar pelo q acertaram ou até verem o q querem realmente.

E se o medo q com o afastamento vcs não voltem mais, voltar pra tentar acertar qndo não eh os dois q querem não adianta, pq como vc mesmo disse estavam distantes já morando juntos, então o tempo eh o melhor remédio.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que você ainda espera deste relacionamento? Solidão com vista pro mar?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá, Morango. As respostas estão evidentes. Só tú não as vê ou finge que não estão aí. Esse teu marido já esta se comportanto como ex-marido e só tú parece não perceber.


Esta certo que a esperança é a penúltima que morre, mas no teu caso...acho difícil ressuscitá-la...nêle!!!


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Se vc pediu a separação é pq nao estava satisfeita, e se nao estava satisfeita nao entendo pq da dúvida...

Morango, um relacionamento tem que ter como base dialago, deixe as coisas esfriarem entre vcs... Vcs passaram por um momento dificil com brigas... AFINAL, Pense um pouco na vida e deixe ele pensar na dlee...Até mesmo com esse tempo vc vai perceber o que ele realmente significa pra vc e ambos vão se decidir...

Boa sorte


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Isso está com cheiro de outra mulher...infelizmente quando o homem procede assim, tipo concordando com a separação muito facilmentené pq tem rabo no meio disso.

Normalmente o cara nãp pede pra separar pq não quer ter a responsabilidade nas costas pela separação do casal, mas quando aceita muito fácil....xiiiii...eu desconfiaria.

Garota, o melhor a fazer agora é deixar baixar a poeira e dar um tempo pra ver o q acontece.

Não procure ele e deixe passar mais um tempo pra vcs dois retomarem o assunto com mais maturidade e clareza.

bjo gr e boa sorte!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

e ai querida resolveu seu problema