O Q OS HOMENS PROCURAM NUMA MULHERP/NAMORAR SERIO?

41 respostas [Último]
deusa
No PF desde: 06/09/2009

pois eh gte..muit bom mesmo ve ro q os homens pensam...


e alekena...tbm estou na mesma situação...ja cansei d procurar uma pessoa pra ter algo serio...pq todos q acabo m envolvendo acab por eu n gostar o suficiente para ter algum relacionamento serio...

ja conheci uns caras q eu adorava estar ao lado, mas q nunca falaram em manetr um relacionamento mais serio.,..

pois eh,,,como lazevedo falou...n vamos procurar deseperadamente por um compromisso, vamos dxara vida nos levar e o q tiver q acontecer sera!!!!

homens remanescentes que não se manifestaram!!!estamos esperando por vcs!!bjaummmmmmmmm


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"O homem quer, uma mulher pela qual ele tenha tesão e que com ela sejam agradaveis todas as outras horas fora da cama tb.\" [2]


Realmente não dá pra ficar desesperadamente atrás de alguém. Isso vale pros homens tbm. Tem mais é q ir curtindo a vida. O brilho da alegria, do humor, do amor pela vida acaba saltando aos olhos de alguém, q vai querer \"conhecer\" melhor esse brilho todo. rs...


imagem de gabrielecc
gabrielecc
No PF desde: 11/01/2010

Acho q hj em dia não procuram mais um príncipe encantado não...

As mulheres procuram estabilidade em vários setores, dois deles são emocional e financeiro...

Melhor ainda é qdo já somos independentes e encontramos uma pessoa que só venha a somar...


Realmente, se o homem quisesse só o tesão e não estivesse nem aí para o resto, com certeza não iria querer nada sério, após o memento \"tesão\"!!

Bjossss


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Verdade, gabriele. Muito bom tbm qdo os dois são independentes.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

BOm Deusa.. o único critério do meu namorado qdo me conheceu foi.. eu quero carinho!

só isso! rs..

E eu acho que é o que todos deveriam fazer, pois ficar procurando ou esperando a mulher perfeita é utopia! ninguém é perfeito...

beijos


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

se desse pra escolher..


eu gostaria de uma morena clara de olhos azuis, com peito, bunda coxas torneadas, inteligente, carinhosa, linda, que não tenha restriçoes na cama e que so tenha olhos pra mim...


mas como isso é impossivel....


a mulher tem que ser interessada, carinhosa, inteligente, atraente e com um corpinho legaw se possivel....


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Falando por mim te digo assim...

Eu tenho namorada há quase cinco anos, o que eu espero de uma pessoa para namorar eh que em primeiro lugar seja de minha plena confiança em todos os aspectos. Não quero uma mulher que eu fique em dúvida se ela me trai, se ela fala mal de mim pelas costas, se ela fica flertando outros homens. Outro aspecto de suma importância para mim, é que ela não seja uma pessoa dominada por manias, ou alguns sentimentos ruins. Por exemplo ela tem que ser um pessoa pronta pro que der e vier (companheirismo), e não pode de maneira alguma ser ciumenta demais (pode ser ciumenta mas isso não pode atrapalhar a nossa vida).

Outro aspecto de suma importância é que ela me complete no aspecto sexual.

E por fim mas não menos importante, eu tenho que gostar de conversar com ela sobre os mais diversos assuntos (que ela seja uma pessoa não muito prepotente e nem orgulhosa demais), pois com o tempo o sexo diminui, o trabalho e os filhos tomam bastante tempo e se não houver boas conversas não há relacionamento que agüente.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

(resposta da deusa da pagina 2)

resposta(1) bem deusa ao meu ver tem homens que so gostam de um determinado tipo de mulher isso é uma opção deles é como se voce adora-se comer pão com geleia de morango no café da manham todo o santos dias e adora e não troca por nada nesse mundo !!!!

é apenas gosto de cada homen

ps:(o exemplo é meio estranho mais foi o que me veio na cabeça :) sorry)

olha deusa fala para ela: se ele não esta pronto tenta achar um que ja estive-se pronto para ela !!!!!!

reposta(2) bom talvez porque ele achava que ela poderia ser a pessoa diferente que ele pensava ou talvez porque ele achou alguem que se encaixa-se melhor no seu perfil ou no seus gosto ou por sera em um cara sem vergonha mesmo pode até isso ser!!!!

teria que ver o caso mais a fundo

beijos e espero te respondido tudo


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a alekena (pagina 2)

alekena vou te ser cicnero como voce acho que foi a primeira a falar da tal da \"quimica\" ou pelo menos a primeria que eu vi vou falar o que eu acho da tal da \"quimica\"

acho que ela num existe e vou explicar por que acho isso: bem o que voceis falam da quimica é como eu chamo de coisa em comum aos dois e posso até dar alguns exemplos o que voce acha que aconteceu comigo uma vez de uma amizade se tornar um namoro ou até mesmo uma paixão pode ser tornar um namoro eu ja vi casos assim.

o que talvez a tal de \"quimica\" explica-se é a paixão ai pode até ser mais ai da paixão se tornar um namoro é outro passo que pode ocorer ou não é so ter as coisa que ja foi faladas .

:)

ah sim

calma relaxa uma hora voce encontra um cara super legal garanto o negoico é não desisti, so não jogue ele fora porque eu conheço algumas que fazem isso ai num adianta reclamar depois....

se voce ficar melhor tambem estou no mesmo caso que o seu simpatico bem humorado e tudo que voce falou e tambem estou solteiro !!!

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho não existe essa coisa de procurar pra namorar.


Ngm se apaixona so pelas qualidades, a pessoa acaba se apaixonando tbm pelo seu jeito irritante de falar, pelo jeito que abotoa a camisa, que pega no cabelo, que grita ao ver um bichinho inocente, que atende o telefone ao acordar com aquela voz de travesti... e por aí vai.


A pessoa se apaixona pelo momento agradavel que ela dá, pelo sorriso ao lhe ver, pelas conversas, pelo olhar.


Qdo acontece, acontece.


Nunca gostei de amigas que falavam: \'preciso arrumar um namorado\'

Vc nao precisa de qrer arrumar nada, vc quer tanto, que qdo rola um ficante na area, ja começa a imaginar coisas, ligar, pegar msn, qrer sair de novo, começa a ficar paranoica. Colocava todas as esperanças num encontro de balada, ou sei lá o que.


Qdo rola aquela quimica, aquela conversa boa, e é reciproco, aí rola, qdo sentem e os dois qrem. E saí qdo vc ve, ja esta namorando... é por aí, é relaxar, deixar a ansiedade de lado, e ser vc mesma que irá aparecer.