O Q OS HOMENS PROCURAM NUMA MULHERP/NAMORAR SERIO?

41 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha... mto bom ler a opinião dos meninos!

Pq mulher tem aquela coisa \"homem gosta de mulher bonita e como eu não sou (ou pelo menos não tanto como mtas por aee) vou ficar sozinha sempre!

É sempre bom ouvir de um homem que beleza não importa qndo se ama... pois é assim que eu vejo os homens: mtos tem uma beleza inigualável.. mas não sabem usar... pq só sai M da boca qndo falam! Mas daee, tem aquele cara que tu, num primeiro momento, nem achou tãooo bonito assim... mas que com meia dúzia de palavras conquista o teu coração de uma forma que tu quer que o mundo pare!

Acredito que com os meninos é assim tbm... apesar do homem ser mais \"durão\" pra sentimentos, eles tbm amam... algumas vezes \"diferente\" de nós mulheres... mas amam do jeitinho deles... e qndo eles amam, eles ficam ainda mais lindos!!!

Ai aiiii =D


deusa
No PF desde: 06/09/2009

pois eh master...vc ja falou..faltam os outros...

tata! tbm gostei do topico (afinal eu q criei..rsrsr),

Ah, lilica_Nh eh muito bom mesmo ver como eles pensam...

eh bom ouvir dos homens o q eles buscam em uma mulher para manter um relacionamento sério..pq há muitos caras q só kerem ficar ficar e ficar e de repente aparecem com uma namorando....daí fikei m questionando???e eh isso q tbm keria compreender...bom ja entendi...o 1º criterio logico q eh o visual ( s a mulher eh taraente para tal homem ou n...) certo...e depois se possuem algo em comum, mesmos gostos, atitudes...

daí me surgiu outro questionamento: e pq tem caras q SÓ ficam com um determinada menina??? vou explicar melhor...caso semelhante ocorreu com uma amiga minha...ela estava ficando com um carinha aí por um bom tempo (axo q eles ficavam há mais ou menos uns5 a 6 meses: SÓ FICANDO, SEM TER NADA SÉRIO!!!s vim vez ou outra, alguns finais de semana ou naum!!etc etc), só q tiveram umas discussões aí pq tipo, ela tava ja kerendo algo serio pq tava gostand dele e tal...só q ele alegava q n tava \"pronto\" pra firmar um relacionamento sério com ela pq ja havia saído de um namoro complicado e bla bla bla....aí acabaram \"terminando o rolo\"...tempos depois...eles ficam novamente, mas foi só essa vez...passou umas semanas e ele aparece NAMORANDO, com uma menina aí...q ele nem conhecia...conheceu a pouco tempo...

daí cabe a questao: \"PQ ESSE HOMEM (ou tantos outros por aí) FICAM COM UMA MENINA POR UM BOM TEMPO E NAUM FIRMAM UM RELACIONAMENTO SÉRIO E DE REPENTE APARECE OUTRA E DO NADA ELES ACABAM SE COMPROMETENDO PRA VALER???\"


eis a questão!!!rsrsrsrs


HOMENS!!!O ESPAÇO ESTÁ ABERTO!!!!PRONUNCIEM-SEE!!!!!!! ;)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Isso acontece, ao meu ver, pq o cara não via nessa ficante dele a mulher q ele queria pra ficar ao lado dele pra sempre (enquanto durasse). Talvez alguma característica dela, algo da personalidade, algum gosto... sei lá. Era uma boa companhia eventual, mas só isso. Daí encontrou uma outra mulher com quem foi fechando tudo desde o começo e achou q ali sim valia a pena investir pesado. É assim q eu entendo.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Acho o q os homens quiseram dizer eh que pra namorar tem que ter a \"quimica\".


Mas eu acho que no primeiro momento, os homens olham sim pra beleza, como o fos disse, homens são visuais.. Se a mulher parece bonita pra ele, esse eh o primeiro ponto. Daí se ela estará no perfil de mulher pra casar de cada homem aí q eh o problema neh...


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Acredito que nem todo homem pensa apenas em sexo ou apenas aproveitar de uma mulher, porém muitos deles por não receberem ou não terem recebido amor, carinho ou algo parecido em casa procura na rua, claro que muitas vezes preferem um monte e uma vez, sendo assim, cada caso é um caso.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Quem ama o feio, bonito lhe parece.


Tata!
No PF desde: 30/12/2009

Olá Diego_floripa,

Então tem que haver semelhanças?

que bom!

otimo concelho!

vlw!

bjuuu!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Gostei do tópico...


Acho q tem mesmo q bater, gostos, química, interesses...


Mas comigo nunca bate!kkkk


Jah cansei!:(((((


Mas no fundo a e´sperança é a ultima q morre...


Ahh deusa isso q aconeceu c sua amiga jah aconteceu tantaaas vezes comigo... =/


Teve uma época q comecei a ficar deprê... Não sou lindaaaaa,mas tb n sou feiaaa...rsrs... sou simpática, bem humorada...acho q n há nenhum defeito grave em mim, acho... mas vai saber!


Hj prefiro acreditar q ainda n aconteceu pq ainda n foi p ser... Msm cansada de guerra (rsrs), a esperança eh a ultima q morre!rsrs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Alekena, pode ter certeza que quando vc parar de procurar desesperadamente alguém pra ficar de boa, essa pessoa aparece. Alguém que parece desesperado por um compromisso afasta qualquer um.

PRA MIM NÃO IMPORTA MUITO O QUE OS HOMENS ESPERAM DE UMA MULHER PARA UM COMPROMISSO SÉRIO, O IMPORTANTE É SER SIMPLESMENTE A GENTE ATÉ ENCONTRAR ALGUÉM QUE A GENTE GOSTE E QUE NOS VALORIZEM COMO SOMOS.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A diferença é que a mulher procura um \"Principe encantado\", um homem perfeito sem defeitos.


O homem quer, uma mulher pela qual ele tenha tesão e que com ela sejam agradaveis todas as outras horas fora da cama tb.