O medo da entrega

4 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Oi, gurias!

Aqui estou de novo... com novidades e angústias! hehehe

Bom, acho que a maioria de vocês mais ou menos que sabe da minha vida, mas vou dar uma resumida pra facilitar: ano passado acabei um namoro longo, foi uma fase bem complicada e tal, e até então eu tinha me mantido reservadíssima.

A questão é que, agora que parecia estar tudo mais calmo, apareceu alguém em minha vida de novo!

Pois é... ele parece estar interessado, ainda não ficamos, mas já saímos algumas vezes, conversamos e tal. Nos falamos bastante na internet também. Tudo ia bem até que ele me veio com um papo de que não fica por ficar, que quer algo sério, quer aquietar a vida... putz, daí parece que eu travei! A questão é que eu estou completamente descrente de relacionamentos. Sei lá, acho que os sofrimentos todos da vida me fizeram desacreditar de tudo. Na verdade ele sabe disso, e acho que se, ainda assim ele se dispuser a tentar, o admirarei pela coragem de tentar derreter esse gelo. Sei lá, to curtindo um dia de cada vez e vamos ver o que vai dar... tenho medo de me entregar, mas ao mesmo tempo é tão bom ter alguém... Não sei, vou ver o que vai acontecer, mas muitas vezes sinto que me fecho, que não dou abertura... tenho medo também de me privar dessas coisas por um medo sem fundamento. Bom, sei lá... quis compartilhar com vocês, certamente eu não sou a única que estou passando por isso! hehe... Muitas de vocês estão passando, já passaram ou vão passar por algo assim... É só um desbafo mesmo! hehehe beijos a todas!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dani, homem ñ são tds iguais. Eu acho q vc deve, ter essa oportunidade p/ vc mesma. Deixa ele tentar. Ñ custa Beijo


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Acho que o título de seu tópico já diz o que vc realmente sente, bichinha: medo de se entregar! E sim, muitas passam por isso. Eu estou sempre procurando alguém, beijo na boca qdo vou às baladas, mas não encontrei alguém p/ ficar firme... E como vc tb tenho medos, pq moro longe dos meus pais, dos meus amigos (eu em SP e eles em Salvador) e tipo assim, eu tenho de me virar sozinha...

Mas espero que vc dê uma chance p/ o amor. Não se bloqueie, não se torture com esse medo de se entregar... Isso não é bom, ok?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Dani querida, vc anda sumida... achei a frase: Sei lá, acho que os sofrimentos todos da vida me fizeram desacreditar de tudo. Um pouco engraçada, parece q vc já viveu horrores, tipo assim uns 50 anos rsrsrrs, garota não deixe de acreditar no amor, na vida, do contrário todo o resto não tem graça. Você tem muito o q viver ainda, mesmo q cair, sofrer, amar de novo, tudo é aprendizado e te torna uma pessoa mais forte e melhor. Vai sem medo, te entrega, escreve a sua história! bj.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Eu tb acho que tombos existem mesmo que vc não se entregar! Tipo, deixar de passar por tal coisa não quer dizer que vc vai sofrer menos ou não, entende? Quebra a kra, mas tenta ser feliz antes, blz?