O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
O Homem é capaz de perdoar uma traição???
Acho que quando o homem ama muito e tenta entender motivos até consegue dizer que perdoa. Tentar de novo, mudar habitos e até deixar a relação melhor pra ambos.
Mas ele nunca esquece e isso se torna um tormento. Se ele não era desconfiado e ciumento passa a ser e isso pode se tornar motivo para uma próxima traição.
Conheço mulheres que já trairam porque se sentiram desejadas por outro homem e isso mexeu com elas, pois estavam com baixa auto estima. Outras que cansaram do papai e mamae do marido, outras que ja tinham conversado longamento com os maridos pra fazerem entender que acabou, mas os imbecis não entenderam.. tomaram galho. E assim homens com vários motivos tão parecidos com estes que citei e mais um bem comum entre os homens e tem se tornado comum entre mulheres nos ultimos tempos: \"[***]u a oportunidade\".
A questão toda é que se aconteceu com um é porque algo não tava bom e só piorou. Se aconteceu com os dois (caso do autor do topico), me desculpem a franqueza, mas existe muita coisa que não tá boa e só se decide ficar junto por causa de carencia afetiva, acomodação, as vezes coloca-se o peso sobre os filhos (o que acho o cumulo). Mas as chances de acontecer de novo são enormes, pois ambos ja mostraram insatisfação tão grandes que pularam a cerca.
Cada vez vai se acumulando mais motivos para trair e em pouco tempo nem motivo é necessário, pois torna-se uma prática institucionalizada.
É por isso que a primeira coisa a fazer é cada um para um lado e segue a vida. Em minha opiniao é claro, apenas a minha opinião.
Perdoar é possível. Esquecer, jamais.
eu diria:
Perdoar é possível. Conviver, jamais.
1º \"Não se preoculpe, o chifre é uma coisa que as pessoas põe na sua cabeça\", esta piada tem um lado interessante. O tamanho do chifre depende da cabeça de cada um. Por exemplo. Orfeu e Don Casmurro, sofreram, mataram, choraram, se acabaram por conta de um chifre, ou pseudo-chifre. Por outro lado tem o personagem principal do filme \"O Despertar de Uma Paixão\", que leva um chifre bem dado e depois volta com a mulher pq ele viu que não era assim tão importante. Tirando todo o seda das histórias, o que resta é o fato de que o chifre depende mais da importãncia que você dá para ele.
Fernando, também passei por isso. Também achei que tivesse parte da culpa. Mas o negocio não é por ai. O fato é que nada deveria justificar a desleadade, mas nos dias que correm qualquer motivo é bom o bastante.
>>>> Mulher quando trai vamos dizer assim, já está flertando a algum tempo com o outro, antes de consumar o fato. É como dizem: \" O homem para trais precisa de um opurtunidade, a mulher um motivo\"!
Isso é mais ou menos verdade. Quando não ha um motivo, inventa-se um. Cansei de ver isso. E ja tem um prontinho: carência. Como é impossivel uma mulher não se sentir carente em algum momento de um relacionamento longo (até pela vontade de ficar carente, hehehe), e dadas as imensas facilidades que a mulher tem de trair sem dar na vista, a traição se tornou algo inevitavel. A tendência da Bolsa eu não sei, mas a dos chifres, é de alta!
Ha uma outra questao: da pra confiar no traido? Não existe corno fiel. O cara muitas vezes se segura quando tem a oportunidade porque, bom, pensa assim: \"nao posso fazer isso com minha mulher, com a mae dos meus filhos, eu no motel com a perva e ela em casa me esperando\". Quando descobre que a mulher aprontou com ele, ai acabou.
Mas de fato vc nao respondeu como conseguiu superar tao rapido?
Sim Fernando, não estou duvidando, apenas seria interessante contares como superou tão rápido.
Oops...