O gostosão da academia

7 respostas [Último]
mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Acho que todas vcs já toparam com um tipinho assim, o kra q se acha e q se come em frnte ao espelho, né? Pois é, tem vários onde eu malho, mas 1 deles é realmente gostosão, sei lá, tem um ar de ter pegada... E tá me dando a maior bandeira, melhor ainda, me ligou dizendo que pegou meu telefone com a garota da recepção. Sabe q to bem a fins e tal, mas será q vale? E se dpois ele ficar fofocando sobre mim com os outros?

A bem da verdade, eu tenho vontade de provar a pegada... Ai, meninas, me ajudem!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai fundo. Pq ñ? E acho, q ele ñ vai ficar fofocando.. Beijo


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Nuss se vc axa ele Tudo isso o que ta esperando?? ainda mais q ele te Ligoou! Opaa! Vaai fundOO amiga e não eskeça de contar depois como foi hein!

;)


BeijOOOOOs


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Eu axo que se ele ta de dando mole, é por que ta afim, por que todas nós sabemos como os homens são orgulhosos, pegar teu numero e ligar, isso é raro. Aproveita garota, da uma pesquisada antes mas experimenta. Depois nos conta se ele tem pegada mesmo. Bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Vai fundo Mel, mas sem se apaixonar, não se preocupa com os outros, azar é dele se falar, vc curtiu o q tv a fim! bj.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Hora do recreio! Aproveita! Depois sai do pátio... hehe... Seja feliz amiga, se ele ficar falando de vc é pq naum te merece, e dai vc curtiu uma vez!


imagem de Jaquee
Jaquee
No PF desde: 02/03/2009

Oi Mel boa tarde! Olha sei beeem como é são esses tipinhos rs ... Se eu fosse você analisaria da seguinte forma: ele é do tipo que bja as outras meninas e sai contando? Pq se realmente ele for homem com H rs ~(maduro o suficiente) ele não vai contar ... Porém se vc acha que ele vai comentar e coisa tals ... aguarda uma oportunidade melhor (se vc muda de turno da academia de repente) ... Ou fica com ele mas vai levando ele no \'banho maria\' ... só no bjinhus e abraços rs até vc ter crtz se ele é confiavél ou não ...! ta ai uma dica ...! Bjss


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Até mesmo os gostosões se dobram algum dia. Lembre-se disso. Quem garante q ele naum está a fim de vc mesmo? Tudo pode ser possível. Seu coração lhe dará a resposta.