novamente aqui..

5 respostas [Último]
Fernandinha
No PF desde: 18/08/2009

Meninas andei aqui falando de um caso, se quiserem relembrar: verdade ou enrolação, dizia mais ou menos de um cara que eu era apaixonada mas ele namorava, daí resolvi desencanar, passados 2 anos 2 anos e meio ele volta a me procurar, ficamos e tudo, muito ótimo.. ele super carinhoso, querido, amado..mas tem um GRANDE problema, ele disse que tinha brigado com a namorada dele a um tempinho, e ele ta ficando comigo, me liga todo dia, pergunta como eu estou, mas me sinto um pouco insegura em perguntar pra ele sobre a tal, até pq não temos compromisso nenhum, o que posso fazer? Pergunto ou deixo rolar? será qeu ele tem vontade mesmo de ficar comigo ou não..afinal 2 anos depois ele me procurou..o que ele quer?

ME AJUDEM..

Beijos e desde já OBRIGADA;)


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Acho que se tu está afim de ter um compromisso sério, terá que chegar na boa, e conversar com ele, para saber o que ele quer afinal. Coloca a tua posição e ve a dele, e a partir disso tu irá decidir o que quer.

Mas se está afim de ter um \"affair\" nada mt sério, e se sente tranquila desse jeito...vai levando, afinal tu n tem nada a perder.


Abração e qq coisa nos conte aqui como foi ou como está indo o andar da história.


Fernandinha
No PF desde: 18/08/2009

a unica coisa é que se ele ainda estiver namorando e eu quiser aceitar essa situação(que eu não tenho nada a perder) é não me apegar..coisa um pouco dificil né? até pq eu era apaixonada por ele e quando ficamos me sinto muito bem com ele, a vontade, segura ainda dá um balanço no meu coração. Pode deixar Naik, vou comentando aqui o que rola, obrigada.

beijos


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Aiii queridona...sei que nós mulheres temos nossos coracõeszinhos molinhos...mas as vezes ele tem q ficar meio pedra, hehehe. Pense com a cabeça mais. É engraçado, como nós nos apegamos rápido demais e aos errados, hehehe, mas Fernandinha, vá com calma...cuide-se p n se entregar tanto...e via me dizendo o q vai rolando!!!

Beijão!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Fernandinha deixa avida te levar... pq a gente tem q ser assim né? sempre querendo saber tudo timtim por timtim... se quiser minha dica: doe-se! Sem cobranças, sem promessas, apenas com muita vontade de que dê tudo certo e para isso faça o seu melhor e tudo pode acontecer, ok? Depois conte p/ gente, bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Deixa rolar. Pois vc ñ tem nada a perder Beijo