Noivo

7 respostas [Último]
imagem de Analucia
Analucia
No PF desde: 19/05/2009

Nos ultomo dias estava achando o meu noivo estanho e eu perguntava para ele o que estava aconte com ele ele me dizia que estava preucupadom com algumas pendencias que ele tia com meu pai por exemplo!

Eu acho que tenho um pouco de culpa pq esijo muito dele principalmente quando fico precionado ele para o nosso casamento. Ele me fala muito que quer casar comigo que quer contruir uma falilia comigo que sou arazão de vida dele.

E eu quero saber o que faço pra o nosso relacionamento não ficar muito repetitivo, eu amo ele e quero ajudar ele a superar este momento que ele esta passando.:blink: :unsure:


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Analucia, não pressione, ame e dedique carinho a ele, as vezes os homens se fecham pra resolver seus problemas e qto mais perguntamos, mais se irritam. E nós mulheres, sempre achamos q se estão quietos é pq é com a gente, mas geralmente não é. Então trate ele como se nada estivesse acontecendo, dê apenas todo amor que tiver, ok? bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ fica pressionando. Cada vez, vai ser pior. Esquece um poko, do assunto.. E dê muito carinho p/ ele Beijo


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

nada que é foprçado é legal... então dá um tempinho p/ ele... Há qto tempos vcs namoram? Será que ele tá preparado p/ casar? Devagar p/ não assustar ele amiga!


imagem de Analucia
Analucia
No PF desde: 19/05/2009

Ok, obrigada!


betina
No PF desde: 02/10/2008

acho que isso é normal do homem quando estão com algum problema se fechar e outra não fique perguntando o que ouve apenas de mais atenção do que vc costuma dar para ele sentir que vc esta com ele para o que der e vier

bjos


imagem de Analucia
Analucia
No PF desde: 19/05/2009

Olá!!

Nós estamos juntos ha 4 anos e 6 meses, ele é uma pessoa muito quieta, mais ele fala que quer muito casar e construir uma familia ao meu lado.


betina
No PF desde: 02/10/2008

então pense que isso tudo vai passar e que logo logo vc vai estar juntos e felizes

bjos boa sorte