Não sei mais o que fazer...

4 respostas [Último]
imagem de kcal7
kcal7
No PF desde: 08/02/2009

Conheci um rapaz que trabalha na casa noturna onde eventualmente frequento, pelo orkut encontrei ele e fiz um elogio sobre a casa, logo ele me add no orkut e no msn, desde então começamos a conversar e conversamos muito mesmo uma vez passamos a noite no msn. Quando marcamos o primeiro encontro ele não em,ligou pra confirmar e quando consegui falar com ele, havia dormido pois trabalhou a noite e perdeu a hora. Fiquei muito magoada com isso. Acabamos nos distanciando. Passado uns 2 meses voltamos a nos falar pela net e então marcamos um encontro, no qual ele foi extremamente carinhoso comigo, cheio de abraços e beijos, aquele encontro pra mim foi tudo. Bom ele nunca foi de ligar mesmo, digo que fico sem graça em ligar pra ele, porém ele fala que eu não incomodo que posso ligar. Ele diz ter uma vida muito corrida devido ao trabalho e que ja sofreu muito com mulheres. Hj ele tem 4o anos. Quando conversamos na internet ele sempre falava que queria ter uma mulher e que queria muito que desse certo entre nós. Mesmo gostando muito dele fui ficando irritada pois não nos encontramos novamente sempre quando ele falava uma data, na hora não dava certo, cheguei a perguntar se era outra pessoa que ele estava gostando, ele disse que não. Não sei mais o que fazer estou loucamente apaixonada por ele e ele sabe disso... ME AJUDEM


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Q mal tem vc ligar? Liga sim, se ele te deu o nº. As vezes imprevistos acontecem. Agora, abra o olho se isso se repetir mais vezes (dele dar o bolo). Daí ele estaria brincando com teus sentimentos.


imagem de kcal7
kcal7
No PF desde: 08/02/2009

É Isabel, ja até houve uma vez, as o pior é eu estar me sentindo tão mal, procurei um homem mais velho pra ter mais segurança, mas nem meus e-mails nada ele responde e eu não consigo nem ficar com ninguém, me falou que queria mulher, mas mulher mesmo pois sabe o que quer, não sei o que houve, sei que não consigo sair dessa teia..


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Olha, passa adiante, faz a fila andar. Tem muito homem que pode te fazer feliz, não há pq vc ficar se entristecendo pq um nao te deu valor. Pode ser q ele esteja muito confiante pq vc tem ido atrás. Experimenta sumir uns dias p/ ver se ele nao vem atrás.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ahco q a Maria está certa... a fila anda, passa a bola pra frente e dá um gelo nesse carinha e vc vai ver o q acontece.

Mas não fique com muitas esperanças, se der deu, se não passa pra outra q a pessoa não merece sua atenção e muito menos seu amor!

Esse cara não está valorizando vc e quem sabe vc tb não está dando tanta importância assim pra alguém q vc ficou apenas uma vez!?

boa sorte e depois nos conte e q deu!

bjos,

maya