Não sei como fazer ! ALGUMA LUUUZ POR FAVOR !

20 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

canario não desvirtue o topico.

O flerte é no cantinho privado


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Quote:
Eu achooooo queeee teuuuu namoroooo éééééé umaaaaa merdaaaa e que você deveeee terminaaaaaar.


Mas esqueçaaaaa o outro carinhaaaa lindooooo porqueeee eleeee sóóóóóó queriaaa teee comeeeeer sem compromissoooooo.


Concordo!


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Tu pisou na bola, primeiro termina teu namoro e ve o que tu faz.

Se o cara não descobriu q vc tem namorado, ele realmente só queria te comer.

Tem homem que rodeia, rodeia, rodeia até conseguir e depois larga fora.

Tratar como rainha, isso é estilo, conheço homem casado que pega qualquer uma que nunca mais vair ver e trata como se ela fosse a unica (mas acaba sendo a unica da noite).....


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vacilou colega.


Já de prima se entegou de corpo e alma,ferrô.


Termina logo este namoro que está fadado ao fracasso,e esnoba este carinha que de especial não tem nada. Não passa de um calhorda que só queria o que já vc deu.


imagem de Amo
Amo
No PF desde: 20/02/2010

Ele vivia falando sobre vc mas , quando ficou sabendo que vc estava afim de compromisso caiu fora está bem na cara que ele só queria te comer e não queria compromisso e antes que vc grudasse nele ele tirou o time de campo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Camila!


Olha, pelo seu post, tanto o seu namoro anterior quanto o que voce estava iniciando, não estavam tão bem assim...

Acho que tudo isso só aconteceu porque na realidade VOCE não sabia o que queria e ficou com os dois. Resultado: acabou estragando uma relação que poderia ser boa, por pura insegurança.

Penso que voce deve ficar um pouco sozinha e ver aonde quer chegar; se reencontrar com voce, ver claramente seus valores e objetivos; essa \"salada emocional\" não vai te levar a lugar algum...

Pior: pode levar voce a cometer novamente o mesmo erro mais tarde.

Boa sorte!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Nossa, qnts erros em uma só história heim? Ficaste um tempão com um cara ruim pra vc, traiu ele e mentiu pro \"amante\" q era solteira.


Acho q a primeira coisa q deves fazer, é colocar ordem na sua cabecinha e começar a fazer as coisas pelo caminho mais simples e certo.


Hj eu diria: termine o namoro (já q nem gosta mais do cara) e lute pelo q vc ama. Sem mentiras, dessa vez.


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Tbm concordo que vc deve terminar o seu namoro, e melhor ainda, deve dar um tempo só pra vcc!


Eu acho que depois de terminar um namoro, é bom pra gente ficar sozinha, tem 2 meses que terminei o meu, até saio, fico com ns meninos de vez em qndo, mas nada sério!


Sentimentos sao coisas mto complicadas, acho bom a gente dar um tempo pro coraçao!


imagem de fran***
fran***
No PF desde: 29/04/2011

Caronte, rachei de rir com tua resposta..


imagem de *Florz!nha*
*Florz!nha*
No PF desde: 08/03/2010

Oiii!


Camila, desencana dos dois, um te traiu e o outro não quer nada sério contigo, e nada do que vc fizer vai mudar isso....melhor ficar solteira, assim voce pode ficar com quem quiser neh? Teu namoro já era, num tem mais nenhum respeito.