Não consigo conversar com meu marido....

37 respostas [Último]
imagem de Vivendo...
Vivendo...
No PF desde: 21/03/2011

Taisa,

Me desculpa pela sinceridade, mas se o meu marido me mandasse embora e meu sogro me mandasse calar a boca eu teria ido embora na mesma hora.

Não se humilhe. Como já falei em um outro tópico, antes de amarmos o outro, temos que nos amar primeiro. Onde está o seu amor próprio?

Se o seu marido te amasse de verdade, ele jamais falaria assim com você e nem deixaria que a família dele tratasse você assim.

Boa sorte!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Peo


Você fez errado ao esquecer de você para se dedicar a ele. Acho que você mesma reconhece isto. Mas se as coisas chegaram ao ponto de, depois de dois dias, a idéia da presença dele te ser desagradável, você fez o certo.


Só se lembre que o filho de vocês não precisa ser criado só por você. Ele tem responsabilidades e direitos, também.


Mas o importante é que você se deu valor e escolheu não aceitar migalhas.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Estou com um problema que para mim é muito sério, morro com meu parceiro, e também com o0s pais dele na mesma casa


Acredito! E acredite também que não é só você que enfrenta isso fazendo a escolha errônea de morar junto com sogro e sogra!


Quote:
não conseguimos conversar se que eles se _meta_m no meio,


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Continuando... Isso sempre vai acontecer... Portanto se quiseres paz na tua vida fique longe deles! Não tens outra alternativa!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Taisa,


Pela foto, ainda por cima vc é linda e o cara é feio para vc... vc está esperando o quê para pular fora daí, pela janela que seja, e se dar uma chance com um outro alguém melhor e que o mesmo tenha uma familia normal???


imagem de Taisa
Taisa
No PF desde: 18/03/2011

sabe ontem conversamos pela primeira vez depois da briga, na verdade ele não admite que é uma e todo o ser humano era, não consigo entender porque ! ele disse que tenho que procurar ajuda por estar muito estressada e ficar nervosa, mas ele não percebe que a maioria das vezes estou nervosa pelas cituações que ele proporciona, e não ve que ele também precisa de ajuda para superar muita coisa da personalidade dele.

Ele incinuou que queria voltar a dormir no nosso quarto e eu deixei claro que não estava afim que ele ficasse lá , não sei fingir que esta tudo bem, e ele foi novamente para o quarto de visita.

hoje de manhã me ofereceu o carro dele para trabalhar, pois não sei se comentei cai de moto na quarta passada e sinto muita dor ainda, não vou poder pilotar por um tempo, vei oferecendo ajuda para tudo .... ai eu pedi o que ele tinha tomado de manhã para estar com um discurso tão diferente, como ele consegue finjir que nada se passou. Peguei o carro fui trabalhar, retornei e tinhamos um dia de campo, aí ele disse que me levaria para trabalhar, antes de sair de casa me convidou para ir com ele a palestra e fomos, mas sinceramente eu não esqueço nem uma paloavra e as coisas não vão ser assim de novo, não vou me omitir , mas até ele não mostrar respeito por mim, e me tratar realmente como sua mulher , não quero ele na minha cama. naõ quero ter a vida que levava até agora , tudo o que vcs estão me dizendo esta ajudando- me a amadurecer muitas idéias que eu já tinha em me tornar cada vez mais independete, e mostrar que caminho com as minhas pernas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
mas até ele não mostrar respeito por mim, e me tratar realmente como sua mulher


Se vc quer continuar á viver de ilusão...

Só lamento!


imagem de Taisa
Taisa
No PF desde: 18/03/2011

de ontem para ca´é só gentilezas , todo mundo falando comigo como se nada tivesse acontecido, mas eu não esqueci, vem conversando com jeitinho para tudo, favorzinho da qui dali, mas não do moleza , sou educada, fasso o que tenhoi que fazer mas quero ver até quando durra, não vou pagar para ver, ja estou organiozando minha vida de forma diferente, mas não quero tomar uma decisão precipitada, sair para qualquer lugar, de qualquer jeito , pois tenho uma filha para criar, essa semana mesmo vou iniciar minha carteira de motorista, pois dirrijo sem carteira, ew para um emprego melhor conta pontos....,

Conversei com meu pai e ele disse que vai me ajudar a melhorar de vida no que ele puder... quero que o Renato perceba que estopu com ele por gostar dele e não por que dependo dele para viver, e se ele não for capaz deste momento indiante cuidar de mimj como sua parceira, eu vou me virar sozinha,e como vcs falaram tenho certeza que muita gente vai querer cuidadr de mim, obrigado mais uma vez...., ha outro detalhe vou ver para financiar uma casa... beijo....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mudanças repentinas = passageiras.


imagem de Taisa
Taisa
No PF desde: 18/03/2011

não vou viver de ilusão apenas passarei a viver minha vida tendo com atriz principal eu mesma e não todas as outras pessoas que me rodeiam, se vamos continuar juntos vai ser conseqüência de um conjunto de fatores...