Não consigo conversar com meu marido....

37 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Taísa...

Concordo com o que todos já disseram e também com o que a Miss Audrey acabou de dizer...


Eu no seu lugar não estaria mais nessa relação, e o maior motivo nem seria os sogros, seria a imaturidade dele, apesar de aparentar bem velho e acabado na foto.

hehe... Sou sincera demais...rs...

Pois é, ele é muito imaturo, pois existem homens que apesar da idade nunca crescem...

Se ele te amasse, faria de tudo para sair da casa dos pais, porém ele só pensa que vai gastar dinheiro... Complicado!

Quanto a sua filha, não se prenda a esta relação horrível por ela... se separe e lute pela guarda dela, aposto que é capaz de criá-la sozinha!

Desculpe se eu falei demais... rs..

beijos boa sorte!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ninguém tem a capacidade de mudar as atitudes do outro. Só podemos mudar as nossas atitudes.


Taisa, eu sei que realmente não é fácil como gostaríamos simplesmente falar em separação, largar tudo e começar de novo. Você tem filhos pequenos e é óbvio que isso complica tudo. Mas complicar não significa impossibilitar, portanto, arrume um jeito de resolver sua vida. Ele te manda embora toda hora? Ok. Você tem pra onde ir? Se tiver, pegue seus filhos e vá de uma vez. Se não tiver, trate de arrumar um lugar pra ir. Mesmo no interior, não é possível que não haja um lugar para ser alugado. Informe-se, vai atrás.


Faça o que nem seu companheiro nem a família del esperam que você faça. Te humilham dessa maneira porque acreditam que você não tem outra opção a não ser suportar isso. Pois bem, arrume outras opções para si. Volte para a casa da sua família, peça ajuda aos amigos, qualquer coisa. E vá fazer o curso que você quer, aprimore-se, você trabalha? Se não trabalha, está esperando o que?


Mude a sua postura e as suas atitudes. Essa é a única maneira de forçar uma mudança no seu companheiro. No mínimo você vai saber se ele realmente quer ficar contigo ou se você é apenas um estorvo na vida dele e dos pais. Se for esse o caso, você etará livre para ser feliz com outra pessoa.


Mexa-se!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente acho que ele é um BANANA MOLE (dentro dq vc coloca...) e BANANA nunca irá virar MANDIOCA! Ponto e Basta!


imagem de peo
peo
No PF desde: 19/03/2011

Olá Meninas sou nova aki...

e resolvi desabafar...

Estou a 2 anos e 7 meses com um rapaz ( meu marido ) temos uma filha de 3 meses e de uns tempos pra k depois que ela nasceu ele nao tem me dado muita atenção...

Tentava conversar pra saber o que estava acontecendo mais ele era muito feixado preferia nao conversar...

pensei ate que estava sendo traida mais axo que isso nao..

ele todo tempo preferia fikar com os amigos do que com a nossa familia...

entao por estar sofrendo sem carinho resolvi sair de casa e vim morar com minha vó. estou triste pois n queria q a minha filha nao tivesse a presença do pai.. mais também tenho que pensar na minha vida... se eu nao estava tendo atençao estava sofrendo. Mais hoje passado 1 dia longe dele estou sintindo falta pois é dificil esquecer todos os momentos juntos afinal a gente tem uma filha neh...

mais vou lutar pra seguir minha vida em frente... espero ser feliz sozinha !!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Antes de 30 dias nem pense que está separada

Levantar acampamento e se mudar pra casa da avó , antes de conversar a respeito, só gera insegurança pra ambos os lados...

Devia focar essa vontade de ser feliz, em ser feliz com o teu marido. Quando e se ele deixar de ser teu marido, aí vc pensa em como ser feliz sozinha, mas antes pensa na sua filha tb...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, se eu viver 673 anos, passarei cada segundo deste tempo sem entender o porquê de algumas mulheres chegarem perto(quem dirá procriar) com invertebrados que não saem da barra da saia da mãe nunca.


Seu marido parece um nenê, deve ser mais imaturo que sua filha, e eu simplesmente não entendo o que você ainda faz numa casa onde todo mundo deixa muito claro que você não é bem-vinda.


Como você ainda consegue amar este verme, é um mistério. Agora, você tem que ter amor-próprio também. Parar de aceitar este tratamento. A casa é deles, e você tem pouca margem de manobra. A incomodada é você, é você que tem que se mudar.


E, quem sabe, na próxima vez que se relacionar com alguém, escolher um homem.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


O Caronte disse TUDO agora!

assinei embaixo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

peo


Força mulher, continue nessa luta. Sempre temos que buscar o melhor para nós.


imagem de peo
peo
No PF desde: 19/03/2011

Caronte adorei a sua resposta.

mais qndo a gente ama ficamos segos surdos e mudos, estava olhando umas fotos antigas e vendo como eu era linda e como hoje eu estou por ter me dedicado mais a ele do que a mim. As vezes a gente esquece de se amar para se dedicar aos outros . E hoje se passaram dois dias e eu nao sinto falta dele... relembro dos momentos juntos mais qndo lembro da falta de atençao e de carinhOo logo o esqueço... Penso em minha filha n qria q ela se desenvolve-se sem a presença paterna mais fazer o que nhe ?!? nao posso me submeter a sofrer para agradar as nessecidades dela. Entao é issso vou seguir em frente sem olhar pra trás e nao vou me relacionar tao cedo... agora so qro aproveitar o crescimento do meu bb !


imagem de peo
peo
No PF desde: 19/03/2011

desculpem o erro * cegos surdos e mudos !