Não aceito a separação...como agir?

108 respostas [Último]
imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Manoelly, a amor dele não acabou de um dia para o outro né?

Ele ja tinha falado com vcs sobre isso?


Manoelly
No PF desde: 02/02/2011

Helena,

Ele não é de conversa...eu fico especulando.

No dia 10/01 ele falou q não dava +,pois não me amava e depois voltou atrás.

No primeiro momento achei que pudesse ter outra mulher, ele negou a hipótese de existe outra mulher e os amigos dele diz que não tem.

Muitas vezes, penso que pode ser algo espiritual!

Pois a seis anos nos separamos... e ele conheceu uma mulher ficou com ela algumas semanas, porém ele se arrependeu pediu para voltarmos e ela fez \"um trabalho na macumba\" não sei ao certo o que foi... Descobrimos e continuamos juntos! De lá para cá acontece essas doideiras dele do nada em dizer que não me ama e vai embora.

Estamos vivendo bem há 3 anos sem qualquer briga e separação, bastou encontrarmos com essa tal mulher no dia 01/01 que começou tudo de novo...não sei se é mera coincidência ou fato.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Uhh zifia !


Não fique tentando achar desculpas, apartir do momento que você começar a aceitar o fato de que \"acabou\", já era, finito, basta, as coisas podem ir melhorando, sofra, chore o que tem que chorar curta a fossa e era isso, superação, vai passar.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Manoelly existe nesse noegocio de macumba, mas eu nao acho que seja esse o caso, passei pela mesma situação q vc, só que foram quase 3 anos de casamento, depois de alguns terminos e recomeços, um dia ele saiu de casa e simplesmente nao voltou, eu postei praticamente o mesmo topico que vc, quero salvar meu casamento, como reconquistar, e nao adianda, é fato de que algumas vezes acaba mesmo, eu tbm nao aceito minha separação, igual vc, tenho um filho, mas nao ha o que vc...pro casamento funcionar os dois tem que querer, e eu acho que nossos maridos nao queriam tanto assim....


Manoelly
No PF desde: 02/02/2011

Srt Ella,

E vc superou a separação?

O meu maior medo é ve lo com outra mulher não sei como reagir se isso acontecer, pq pode acontecer.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Aabou já era, segue o beile. 100 X


Olha querida, não se rebaixe por alguém que não te merece, ele não quer mais ? deixa ele pra la e va ser feliz.Eu sei exatamente do que esta falando e o que esta passando...existe realmente uma vidamuito boa ai fora...aproveite !!!!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Olha, eu vivo cada dia, fazem 8 meses que ele foi embora, e é muito dificil, penso nele todos os dias, varias vezes ao dia, e tenho a esperança de uma reconciliação...eu o amo...e o seu maior medo é o meu tbm... só de pensar eu ja me desespero... mas nao ha o que fazer se eles nao querem tentar ...ha coisas na vida que nó temos que aceitar gostando ou nao... o meu ja pediu o divorcio...é muito triste...


imagino vc, com 10 anos de casamento, é uma situação que só quem passa sabe o quanto machuca, dilacera uma pessoa...


Manoelly
No PF desde: 02/02/2011

Não sei o que fazer!

Ele está embarcado...me liga todos os dias, conversa sobre tudo me de nós. Tenho me controlado e tbm não estou comentando.

A dúvida é: Devo atender as ligações e conversa normalmente como nada tivesse acontecido ou não atendo?


Manoelly
No PF desde: 02/02/2011

Não sei o que fazer!

Ele está embarcado...me liga todos os dias, conversa sobre tudo menos de nós. Tenho me controlado e tbm não estou comentando.

A dúvida é: Devo atender as ligações e conversa normalmente como nada tivesse acontecido ou não atendo?


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Nós mulheres somos complicadas mesmo, se o cara ta com a gente enganando, mentindo que ama não aceitamos, ficamos bravas e se o cara é sincero fala que não ama mais e quer se separar ficamos bravas também!! Realmente somos estranhas...


Mas respondendo: como alguns ja falaram, siga seu caminho e seja feliz... óbvio que não é fácil, mas também não é dificil, quem complica somos nós seres humanos... Ele não é o último cara da face da terra e com certeza algo de muito bom está por vir pra vc, pq é certo \"há males que vem para o bem\"


Ignore-o, deixe ele pra lá, e pense que pelo menos ele foi sincero com ele mesmo e com vc...


Good Luck!! ;)