Não aceito a separação...como agir?

108 respostas [Último]
Manoelly
No PF desde: 02/02/2011

27a


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Manoelly,

Quando um homem diz que não ama mais, não adianta insistir. Vai ser dificil, vai doer bastante, mas o tempo é o melhor remédio. Cuide de você, trace novos planos de vida, você merece ser feliz, com certeza muita coisa legal surgirá em sua vida, pessoas interessantes tb, aceite que o que acabou acabou, bola pra frente....mude rua rotina, capriche no visual, viaje, estude, vai pra academia...enfim...preencha seu tempo. Ele escolheu outro caminho...


Boa sorte!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que a Audrey tem razão, aliás tanta razão que o texto saiu várias vezes..rsrsrsrs.


Se você acha que ele não tem outra pessoa, faça o que a Audrey falou, isso deve ajudar bastante você e quem sabe ele vendo você fazer tudo isso por você mesma, quem sabe não tenham outra chance de voltar, até porque pelo que parece isso já aconteceu outras veses, separam e voltaram. Ou você acha que dessa vez a separação foi diferente ?


Manoelly
No PF desde: 02/02/2011

Vc´s tem razão!!!

Ele tem a certeza que eu o amo e quero de volta!

Preciso cuidar de mim, traçar novos objetivos... É o que tenho feito, vou tirar minha habilitação, mudar o visual e não pedir para voltar +.

Agindo assim quem sabe ele volte ou eu esqueço o.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Vica..pois é kkk, estranho, a net travou geral...postei apenas uma vez...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E corte qualquer contato (tirando a parte do filho, obviamente), querida Manoelly. Para evitar recaídas que só farão adiar o inevitável. Vc tem só 27 anos, tem muita coisa pra viver ainda, vá a luta. Boa sorte.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ele não te ama....


voces já terminaram várias vezes, tentaram, NÃO DEU CERTO


antes de ama-lo, ame-se...

chega de humilhar-se, rastejar por um cara que não te ama!


vira a página... siga em frente


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Pelo que você tá falando vocês são bem instáveis e a relação se contaminou com este sentimento.

Uma hora estão bem, vão dançar, namorar, e em outro o cara diz que não se sente bem contigo, não te ama e vai embora.


Tenta manter a normalidade, aceite a separação neste momento. Tira a tua habilitação, muda o visual, cuida e muito bem do teu filho e evita de implorar pra ele ficar contigo, isso só piora a situação. Se terminaram e voltaram outras vezes, pode ser que voltem novamente, então procura ter calma.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

\"Não aceito a separação...como agir?\"


Ah...desculpe a franqueza; mais diante dessa situação; tu vai ter que aceitar sim a separação; de uma maneira ou de outra.

Ele não te quer mais; então vire a págine e vá viver sua vida!


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Opss...página**