Namorada x Primo do namorado

2 respostas [Último]
Vivian
No PF desde: 06/02/2009

Meu Deus nem sei por onde começar!

Bom pra começar eu não suporto o primo do meu namorado, nao sei oque acontece comigo quando ele esta por perto, fico inquieta, nao posso ficar no mesmo local que ele que pronto, é uma coisa que não consigo controlar.

Percebi que ele leva meu namorado como um idolo, mais o pior é que se ele não procura meu namorado, meu namora o procura.Ele não é uma pessoa confiavel, traiu todas as namoradas que teve.

Em um amigo secreto da familia dele, quem ele tirou adivinham, meu namorado, e antes de ele dar o presente ele falou \" depois que uma garota entrou na familia ele se distanciou de mim...\"quando ele foi na minha casa sendo que eu nao tinha o convidado, quando vou calçar o chinelo cade o chileno?adivinham no pe do sujeito...ele chega na casa da minha sogra meia noite pra dormir lah..que um dia nem tinha cama ele teve que dormir na casa do lado que e do tio dele, pq quem iria ocupar a cama que ele dormia antes do meu namorado namorar comigo seria eu..ele ficou puto..minha sogra não fala nd pq acha que como e da familia preciso deixar levar..uma das piores foi quando ele foi de bico a uma festa da minha melhor amiga e todos foram dormir e eu fiquei sozinha de canto enquanto ele jogava poker com o meu namorado!meu namorado nao estava certo de me deixar sozinha mais ele tbm deveria ter o minimo de simancol!

Mais a ultima foi que ele agora arrumou um trabalhoo!Ruim?Não isso não é ruim...oque e pessimo e que conseguiu trabalho na faculdade que meu namorado estuda no mesmo campus!e ele so conseguiu o emprego depois que meu namorado ja estava na faculdade!

Preciso saber oque fazer estou ficando louca!!!:angry:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A relação deles parece ser profunda, quase como irmão - porém aqueles irmão q são unidos venceremos até a morte sabe?

Acho q foram criados juntos e tem um vínculo afetivo e de amizade muito intenso, vai ser difícil vc querer quebrar sentimento sem se `quebrar`tb!

Fosse vc puxava o cara pra perto, assim pelo menos vc pode ficar com mais controle da situação.

E outra coisa é encarar a relação deles com naturalidade, afinal são anos de convivência... fique mais leve quanto a isso e deixe rolar q quem vai ganhar é vc!

bjos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Maya Beijo