Muito PRAZER!!!

12 respostas [Último]
imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Olá gurias!!!!


Bom dia , Boa tarde , Boa noite!!!


Enfim....primeiramente , e por educação, gostaria de me apresentar a todas vocês!!

Sou o Polaco , 25 anos , metade gaúcho ,metade paulista ( moro em São Paulo há 20 anos). Tenho meu trabalho, faço minha pós , me divirto , tenho meus hobbies . Amo muitas coisas.....só que UMA em especial! O que vocês acham que é? Darei um tempo pra vocês pensarem.............................Quem respondeu MULHER acertou de primeira , aconselho a essas que acertaram : Joguem na loteria o mais rápido possível. Vocês possuem um dom e seria uma lástima disperdiçá-lo.

Agora , brincadeiras a parte , e sem demagogias , vocês MULHERES , são nosso assunto principal....ACREDITEM!!Antes mesmo do futebol, política(eu particularmente acho um porre),cerveja e etc.

Sempre buscamos entender melhor as mulheres assim como vocês procuram entender melhor nós, homens! E mesmo lendo todos os livros do Alan e Barbara Pease e tantos outros sobre relacionamentos e nossas diferenças no modo de pensar e agir ainda sobram diversas lacunas que procuramos arduamente desvendar e preencher...com as respostas corretas..claro!

Então me pergunto: Por que não nos aproximamos e debatemos nossas dúvidas e questionamentos sobre o sexo oposto , nos ajudando mutuamente??Assim teremos relacionamentos e momentos muito mais divertidos,intensos,prazerosos e agradáveis.

Esse espaço é de vocês.Não quero deixá-las intimidadas .Por isso peço a permissão de todas vocês gurias que fazem parte do fórum e também da moderação do mesmo,para que possa participar com minha opinião nos diversos temas abordados pelo fórum , principalmente os que estão relacionados com nós homens. Assim, quem sabe, podemos JUNTOS , derrubar barreiras que possam existir entre ambos os sexos.

Aguardo a opinião de todas vocês para começar a participar ativamente do fórum.


Um beijo pra todas vocês queridas . Obrigado pela atenção!!


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

É estranho homem entrando em site de mulher para responder assuntos de mulher... Mas, enfim... O mundo é uma janela aberta a todos, né?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Então amigo, seja bem-vindo ao nosso espaço... quem sabe vc poderá dar sua contribuição aqui no precisofalar, é só entrar no espírito o site - abrir usa cabeça e sua alma para nós!

bjos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Oi! os homens estao adorando participar deste site ein! uehiuehiuehuie acho mto válido! Seja bem vindo! :)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

aé somos assunto principal então? antes ou depois de casados?uauauauauau, seja bem-vindo Polaco! bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rachei agora!

a dudy nao perdoa ne!


imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Hahahaha......bela observação dudy. Bom...ainda não me casei , apenas namoro..e recentemente por sinal . Mas mesmo depois de casados , o assunto principal continua sendo mulheres , só que pra alguns passa a ser a vizinha , a atendente da padaria e por ae vai. A questão é : Nunca generalizar.....ops eu disse nunca....mas tu entendeu. Bjo te cuida!


preta
No PF desde: 08/07/2008

seja bem vindo polaco mas acho que vc foi meio infeliz com sua resposta

abraços


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vindo Polaco. É estranho, ter um homem nesse site. Mas vai ser bom, até p/ vc entender um poko de \"nós\" mulheres Beijo


imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Olá Preta......claro que eu não aprovo quem tem esse pensamento e atitudes depois de casado....mas é o que eu observo .


Olá Lessa.....realmente...será ótimo entender vcs melhor e vice-versa!


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

olá polaco

bom saber que vc pensa diferente rsrs

seja bem vindo

Abraços