morando junto

7 respostas [Último]
Carol
No PF desde: 23/07/2008

Gurias, estou iniciando uma nova fase em meu relacionamento. Já namoro há 5 anos, este ano resolvemos noivar e casar. O casamento será só no ano que vem, mas hoje em dia dividimos uma vida de quase casados. E é engraçado, porque eu não estava acostumada a dividir o banheiro com alguém, o quarto, o armário, etc... Estou percebendo que certas coisas me chateiam muito!! Por exemplo quando ele esquece roupas espalhadas, louça que não foi lavada, a tampa da privada....

E vocês, que tipo de coisa que eles fazerm tiravam vocês do sério no início da vida de casal???

bjoksss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Carol, nunca namorei. Mas, acho legal qm esta começando uma vida a dois. Morar junto, eu até sou a favor. Agora, casamento mesmo NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Homens, ñ se preocupa com as coisas. Colocam td no chão. No início, é meio complicado vc acostumar. Mas depois, vc vai ver q as coisas entram no eixo. E vc ñ vai mais pensar em morar só. Pq acostuma. Ainda mais, com alguém q a gente ama Bjo


imagem de Veranice
Veranice
No PF desde: 18/08/2008

Carol, é muito bom morar junto. Mas tem alguns porém né... isso de roupa espalhada é muito normal dos homens, acho q as mulheres são + organizadas.

Mas vale a pena eu já moro junto a 3 anos e namoro a 8 anos.

Temos q saber administrar algumas coisinhas e pedir p/ eles ajudarem .

Bjus e boa sorte.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

sim e muito hehehe, aí está a chave de tudo, as pequenas coisas, haja paciência, muita paciência... vai negociando as coisas, que melhora... um pouco uauauauaua... hehe. bj.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Oi, Carol vai firme e com calma para não assustar o homem.

Q nem qdo me casei, tinha q estar atráz de tudo, e louça ele não lavava, como eu era perfeccionista me stressava!!!!!

Então, começei deixar acumular a louça, e as camisetas dele no roupeiro qdo ele colocava as calças com camisetas e misturava tudo deixei tb a merce.

Qdo fechou o stress..hahahaha..calma!! não se assustem! eu disse: Vc mora na mesma casa q eu, não sou sua mãe e sim a sua mulher, ambos trabalhamos fora , então se a louça ta suja vc tb pode lavar, e por favor tenha consideração de qdo eu passar roupa e organizar o roupeiro vc pegar suas camisas com delicadesa e não misturar as peças de roupas, pois se não, não irei mais organizar. A casa é nossa !!! e preciso de vc p manter a ordem, ok? Topou, hj ele recolhe o cocô do cachorro, coloca roupa na máquina, estende..é bem prestativo mas gosta de receber elogios qdo faz, claro! e a noite quer recompensa pq diz q vou estar mais relaxada, pois não precisei me stressar com afazeres do lar.

Bjosss!!! gurias!! e carol vá de vagar , vcs são pessoas diferentes com criações diferentes..bjo!


margot
No PF desde: 26/11/2008

hum... quem sabe vc tem uma conversa séria com ele sobre divisão de tarefas? acho que já passou o tempo que o homem recebia tudo na mao. agora é ajudar... fora isso, acho que deve ser um aprendizado mesmo o caminho a trilhar. mas se ha vontade, vai dar certo!


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Gurias, muito obrigada pelas dicas!!

Bjokas


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Carol, como vc disse, tem algumas coisas que realmente nos chateiam, mas tem tantas outras tão legais, hein?

É a velha história - dividir é somar e somar é dividir!

Com paciência e boa dose de tolerência mútua, tudo entra nos eixos.

Um abração,

maya