Monitorando seu Homem e ate mesmo seus filhos.

6 respostas [Último]
zimbiskit
No PF desde: 15/01/2009

Win Spybox - Programa de monitoramento do PC


O Win Spybox é um programa para monitorar em que sites as pesssoas em seu computador visitaram e que teclas foram digitadas, assim você pode saber o que a pessoa andou escrevendo. Ideal para ser usado em casa ou no escritório.O objetivo deste programa é registrar cada detalhe feito em seu computador, você pode além de tudo monitorar as pesquisas em sites de busca, pesquisas em sites como Orkut e Youtube.Ele também captura as telas dos sites visitados e programas ativados através de um sistema próprio de captura de imagens. As telas podem ser vistas individualmente ou em seqüência através de um player incluído no próprio Win Spybox.


ESTE PROGRAMA EU TENHO E ACONSELHO.


www.wtsoftware.com.br

www.inspybox.com.br


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O programa deve (e pode) ser usado em empresas tb, certo?

Perfeito!

Obrigada pela dica.

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, pela dica bj


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Eu já tinha ouvido falar desse programa. Acho muito legal, mas sinceramente? Não me acho capaz de usar. Primeiro pq acho muito \"invasivo\", segundo pq posso enxergar mais coisas do q qro ver e terceiro pq acho q preciso de um técnico p/ instalar!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

em relação aos filhos até vai... mas marido, por favor, daí é pq a coisa já não tá nada bem, instalar programa pra quê? p/ se desgastar mais ainda, deixa a fila andar...


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Coisa mais horrível ficar assim, controlando tudo que os outros falam! Nossa, até parece que não existe nada mais importante na vida do que saber o que os outros falam! Se fosse p/ mim, que fosse em uma empresa, eu gostaria de saber, se não me avisassem eu faria alguma coisa, sei lá, denunciaria por invasão de privacidade. Acho que mesmo em uma empresa, ninguém tem o direito de bisbilhotar o que falo sem meu consentimento.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Soube que meu marido me traia mas nunca pensei em usar esse tipo de artifício. Acho q é viável p/ usar com as crianças, ainda assim acho que podemos controlar pelo próprio windows. Mas regular marido??? Never! Talvez alguém vá dizer: é por isso q teu marido te traiu. Tudo bem, pode até ser, mas não usaria.