Meu namorado pq ele tem uma filha e isso incomoda, o que faço

53 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Meu anjo, quando o conheceu, já sabia que ele tinha uma filha? Se sim, nem deveria ter começado o relacionamento...


Se tiver ciúmes da própria filha dele, não o curtirá, pois é impossível um pai dar mais valor à uma mulher do que à uma filha, a não ser que ele seja insensível e não tenha instinto paterno.


Pense bem, beijos.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Eu tenho uma amiga que estava prestes a casar. Casa comprada, festa paga, vestido pronto... Mas aí ela sempre havia sentido ciúmes do namorado com a filha (uma criança de 3 anos), até que um dia ela não conseguiu suportar os ciúmes e deixou transparecer em certa discussão entre o casal. Resultado: casamento cancelado. Ele a amava muito, muito mesmo mas disse que uma mulher para amá-lo, precisa amar a filha dele também e não ficar querendo competir com a filha dele. O maior amor da vida de um pai sempre será o seu filho, não adianta querer competir com isso. Então, querida, se você não aguenta, cai fora!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Filho é para sempre. Só quem tem sabe como é a relação entre pais e filhos. Vc sentir raiva proque uma criança de 9 anos está "melosa" para o lado do próprio pai, beira o ridículo.

Encontre alguém sem filhos, vc não tem estrutura para entrar numa família formada. E pai e filho sempre serão família.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc não aguenta o tranco agora então termine. Seja sincera com ele ao terminar, expresse o que vc disse aqui pra gente, ele pode não intender, mas vc estará sendo sincera. Melhor que inventar qualquer outra coisa, ele poderá até achar que vc tem outro e tals... a melhor saída é a verdade.

Boa sorte!


imagem de JHOSYNHA
JHOSYNHA
No PF desde: 18/08/2011

Gateira,

Por favor cresça,ela sempre vai ser a menininha do papai,e vc a mulher q ele ama,se não tens capacidade de separar amor de homem e mulher de pai e filhos,caia fora,antes q vc fique mais ridícula q está parecendo.ok


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Se vc sabia que ele tinha uma filha porque continuou o namoro. Já que nao tem maturidade suficiente para para saber separar amor de pai com amor entre homem e mulher caia fora.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vou te contar uma coisa Gateira: quando conheci minha mulher, ela tinha uma filha do primeiro casamento. A menina tinha 04 anos e morava com ela. Eu, solteiro, sem filho, com 25 anos, recém-formado na faculdade. No início, aquele fato não me atrapalhou em nada no nosso relacionamento. Com o tempo, fui me apegando a menina. Casamos e ela foi a áia. Hoje, passados quase 20 anos, ela me chama de pai, ajudou a criar o irmão que nasceu 5 anos após e, embora casada, continuamos unidos. Somos uma família feliz. O segredo disso, além do amor: nunca concorri com ela. Nunca interferi na relação mãe-filha. Se o verdadeiro pai não fosse um omisso, faria o mesmo com ele-ela!


Como vejo que não tens maturidade ainda para conviveres com essa "concorrência", procure um solteiro e sem filhos. Ainda dá tempo!


Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

gata....olha eu se,i da graças a Deus que vc ainda se da bem com ela viu, kkk. Meu marido tem 2, imagine umas meninas mimadas, chatas??!!! Uma delas quando era pequena fazia cocô no quarto da minha filha pra me provocar, nossa! Só de lembrar dá vontade de terminar dele de novo, kkk. Sabe o que eu fiz....conversei com ele e falei, suas filhas são suas filhas e sua nova família é outra totalmente diferente...Nunca mais hás ví...quando ele quer ve-las ele vai até a casa da mãe dele vê e vem embora.... E somos feliz sabia assim... bjos


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Gateira,


A primeira coisa é diferenciar amor paterno e amor homem/mulher. O ciúme quando toma proporções como a que vc está sentindo tem que ser tratado, por vc mesma, fazendo uma analise e não misturando as coisas. Hoje é ciúmes da filha dele, no próximo relacionamento pode ser ciúmes da irmã, da sogra, etc.

Sempre haverá mais alguém além de nós na vida da outra pessoa, e que bom que é assim, se não seria sufocante.

O seu lugar na vida dele é diferente, claro que existe a criança e vc simplesmente tem a escolha: ou aceita ou cai fora, e é uma escolha sua, vc é dona da decisão, mas se escolher continuar, saiba que é só uma criança que precisa de afeto e quanto mais cedo estipular um bom relacionamento entre vocês, melhor será a vida de vcs três.

Mas se chegar a conclusão que realmente não consegue lidar com o fato, o que não é nenhum pecado, vá em busca de outras opções.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eugostaria de ser unic na vida dele, por isso sinto um incomodo de saber q eu nunca serei


voce é muito imatura, realmente o melhor é voce terminar o namoro... antes que comece a maltratar a garota...

talvez com o passar dos anos, voce aprenda que ninguém é de ninguém... somos complemento... não somos DONAS do parceiro...


voce não é o centro do universo... e nem deveria ser... assim como ele também não deveria ser, o teu TUDO...

e se voces tivessem filhos, também teria ciúmes?


voce ainda tem uma visão bem limitada, quanto o que é um relacionamento saudável e feliz...

vai trocar de namorado, e terá ciúmes da irmã... do futebol com os amigos... dos colegas de trabalho...


reflita bem sobre este teu ciúme ...