Meu namorado pq ele tem uma filha e isso incomoda, o que faço

53 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Olha, se vc não é capaz de conviver com isso, esse relacionamento está fadado ao fracasso. O cara tem uma filha, certas atitudes são mto normais e vc deveria saber disso.


Me parece imaturidade da tua parte, querer ter "posse" sobre ele dessa forma q fala.


Sugiro q tente mudar esse jeito e se não conseguir, procure ajuda. Ciúme como esse só trará problemas na sua vida.


imagem de vani
vani
No PF desde: 08/09/2011

pra quem esta fora da situaçao e facil falar que é imaturidade queria ver se fosse vc vivendo o que ela ta passando!! a menina ta pedindo ajuda nao opiniao do que ela e ou deixa de ser se vc nao pode responder a pergunta delae so ficar falando o que ela e ou deixa de ser melhor ficar quieto!!


Kelinha
No PF desde: 28/02/2010

oi mulher.. deixa eu te falar uma coisa.. é bastante complicado viu, eu sou casada com um hoemm que tem uma filha de 5 anos, ela vem no final de semana e tem mesmo essa melosidade, e isso é um saco.

eu namorei com ele um ano e casamos e esta com 2 meses casados,e o maior motivo das nossas brigas é a filha dele,por causa da ex mulher,pensao, dele ta com ela e eu tbm fico com ciumes, logo eu que sou filha unica é mais complicado sabe..me sinto em ultimo plano ,discutimos mais eu n posso fazer nada,afinal entrei sabendo que ele tem filha e eu amo demais ele,mais se eu pudesse voltar no tempo nao teria nem aceitado o pedido de namoro, teria saido fora,mais a minha cabeca nao pensou agora to sofrendo as consequencias..

pense bem porque nao é facil,conheco alguns casos de amigas q mesmo com ciumes se dao bem com a crianca e casos que nao, eu me dou bem com ela sabe..

se vc realmente ama,enfrente sabendo q nao sera flores daqui pra frente,caso nao vc deixa logo.. porq como eu n pensei ta sendo dificil, ele fala que eu n gosto dela e tudo mais e ai comeca a briga,vc ja deve imaginar ne.. tenho apenas 21 anos, ele tem 27 e a filha 5 anos.. e eu n penso em ter filhos nem com ele nem com ninguem..

eu tbm n quero q ela um dia venha morar com a gente,eu ja falei com a minha mae que se caso isso um dia acontecesse eu ia embora ,nao aceitaria ta criando uma filha de outra pessoa,ter responsabilidade sem necessidade se eu n tenho nada a ver com isso entende,..por isso pense bem...bjs se cuida


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Nossa que coisa né!Porque vc não procurou alguém que não tivesse filhos?Ponha no seu lugar...e deixe ele ser feliz com a filha.Quando vc resolveu ficar com ele vc já sabia da tal filha que drama mais infantil é esse agora?A filha dele é uma ameaça á você,a filhinha dele vai destruir '''esse relacionamento''?Eu não me conformo como existem pessoas que tem implicância por seres tão sagrados.....quem entrou na vida dele depois foi vc e a filhinha dele já existia portanto deixe de ser folgada e não estrague a relação de pai e filha.È melhor terminar esse namoro mesmo já que vc está com este ciúmes sem cabimento da menina!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O que eu acho engraçado ,sem querer generalizar ,é o fato de que a maioria das mulheres não suporta conviver com os filhos dos conjugues, mas quando a situação é inversa, acham uma grande injustiça o cara não querer se envolver com uma mulher que já é mãe.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Verdadeee, Julio Wave.!


=D


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Levando-se em conta que tu já tá "engaiteirada" com o prof da facul no outro tópico, seja só um pouquinho mais "higiênica" e libera este sr pra ser feliz com quem ele quiser...


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Kelinha*****namoro com uma pessoa que tem uma filha, mais ela mora em outro estado com a mãe, e ele ajuda a mãe dele a criar um sobrinho.Amiga, com a filha dele eu já disse que ajudo no qui eu poder , mais com o menino eu estou fora, não quero essa responsabilidade pra mim, filho é filho,nós temos que saber conviver com eles si houver e o menino eu não considero filho dele.Acho que vc precisa amadurecer mais, eu imagino que é difícil esta com o namorado e ele dar mais atenção pra filha, fica chato..acho que ele deveria saber dividir isso, nos temos que saber dividir as coisas nesse caso, atenção, carinho.É complicado, rsrsr


imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

Nossa Dr. Pessoa, que lindo seu comentário...

Bem amiga, eu tenho um filho e estou solteira. Encontro dificuldades em me relacionar com alguém, mas não por causa do meu filho, ou por causa das pessoas com as quais me envolvi, e sim, por conta dos conflitos que eu mesma tenho em relação a uma mãe solteira ter uma relação. No que seria bom envolver meu filho, que tipo de relacionamento ia conseguir ter, essas coisas. Bem no seu caso, infelizmente não há possibilidades de mudança, e muitas das vezes, pra não dizer todas, os pais sempre vão ter preferência pelos filhos, e digo isso não pra te deixar sem esperança: "queria ser única na vida dele", tenha conciência que isso é impossível, a filha já existia, e sempre existirá, cabe a você entender e aprender a conviver com esse fato. Se você o ama, nada se torna obstáculo, mas nunca queira competir coma filha, certamente vc irá perder. Seja adulta, madura, se vc quer esse homem do seu lado, senão parta pra outra, se isso é um problema, te deixa muito irritada agora, imagine depois...conselho de amiga e mãe!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O Júlio tem toda a razão na observação que fez. Pensem nisso, abygas.