Meu namorado nao quer me ver hj por causa do calor

29 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

O master mandou bem, concordo plenamente.

imagina que se fizer muito mais calor nos proximos dias ou durante o mes todo? entao voces nao vao se ver?

vosso relacionamento vai depender das estações do ano rsrs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"vosso relacionamento vai depender das estações do ano\"


rsrsrsrsrsrrs... Essa foi engraçada! :D


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Musa, sou como vc, qlqr motivo ja fico cm caraminholas na cabeça...


Qd eu estava trabalhando dormia no meu namo, quarta, sex, sab e domingo, ai as vezes na terça ja tava morrendo de saudade ai ligava p ele p ver se ele nao keria vim dormir na minha casa, ai ele dizia assim: Aih nao,amanha ja é quarta, vc ja vai vim p ca mesmo, nao tem necessidade de eu ir dormir ai hj e bla bla bla... So que na minha cabeça, eu ja tava pensanso que ele nao devia mais gostar d mim, que devia ta enjoado e tals, pq qm ama ker ta todo dia junto... agora que nao estou mais trabalhando durmo la todo diaaa... kkkkk... e ele tem que me aturar, mas as vezes tenho med d ele enjoar de mim, as vezes parece que ele ker um tempo p ele, mas p mim um dia sem se ver ja é muito... Por isso te entendo... hehehe...

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é LOIRINHA_23, que bom que me intendi, pois sei que isso nas faz bem pra nós mesmas ne?


As vezes penso uam coisa, mas eu ajo de outra completamente diferente.

Ontem mesmo eu tava na casa dele, e o pai dele chegou lá pra ele baterem um papo e o pai dele tava de carro, e o meu namo falou pra eu ir de carona, pra dpeois nao me levar pra casa tarde, pe ele me leva a pé e ja era quase meia noite, so que nao quis ir de carona, qria ficar mais um pouquinho.

Sei que é preguiça tbm, mas fico chateada, rs, a gente ate brigo ontem por alguns motivos assim, e estou tentando me controlar por coisas bobas. Mas sabemos que é complicado!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"ligava p ele p ver se ele nao keria vim dormir na minha casa, ai ele dizia assim: Aih nao,amanha ja é quarta, vc ja vai vim p ca mesmo, nao tem necessidade de eu ir dormir ai hj e bla bla bla (...)\"


\"p mim um dia sem se ver ja é muito...\"


Mais uma prova q se o cara esnoba, é idolatrado pela mulher. Aposto q se ele fosse do tipo bonzinho, tu não ia nem dar as horas pra ele, Loirinha.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Poiseh gnt, Master ele nao gosta de dormir na minha casa, (tem vergonha), geralmente eu que durmo la.

E nao to falando que ele é ruim, eu que sou carente demais... E MUSA, ontem tbm fiquei meia encucada, as vezes axo que meu namo ta meio sufocado, pq to la todo dia,eu falei isso p ele chorando, e ele diz que sou doida, mas tbm nao falou que nao tava, entende??? :s Bem decidi que hj nao vou p la, concerteza ele vai notar, uma vez que todo dia qd ele xega do serviço ja estou esperado p ele... Entao nao tem mais aquela coisa de ja xegar dando beijinho, é como se eu fizesse parte da familia, ele ja ta acostumado a axegar e eu estar la... Vamos ver se é isso mesmo ou se é coisa da minha cabeça... Nos mulheres gostamos de tar junto cm eles, mas eles sei la, presam o futbolzinho de quinta, a cervejinha cm os amigos... :s E vc MAster acha que homem se senti sufocado mesmo???


Beijos Musa, e entendo o que vc relatou sobre kerer ficar mais um pouquinho cm ele... Ja passei pelo mesmo...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Loirinha, falando por mim, tbm gosto de estar junto boa parte do tempo, mas realmente qdo o grude é demais, nós homens começamos a nos sentir sufocados. Aliás, creio q o grude exagerado tbm sufoca a mulher. Afinal, gostamos tbm da companhia dos amigos, de ir ao shopping com as amigas, jogar um futebol com a gurizada... Penso q é importe manter a vida social ativa paralelamente ao namoro.


Eu passo a maior parte do tempo na casa da minha namorada, por uma questão de conveniência mesmo, pois fica mais perto dos nossos trabalhos. Ainda assim, 1 ou 2 dias da semana (às vezes 3) eu vou pra minha casa pra fazer minhas próprias coisas, curtir minha individualidade, e ao mesmo tempo deixar ela tbm pra fazer as coisas dela.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quéridinhaaaaaa..... ái qué-ca-lor... Nooooooooooooooooossa...


Eu hein... fala sério. Quando esquenta é que fica bom, só incomoda o suor, mas um banho gelado depois... hehheheh


\"qdo o grude é demais, nós homens começamos a nos sentir sufocados. Aliás, creio q o grude exagerado tbm sufoca a mulher\"


e


\" Penso q é importe manter a vida social ativa paralelamente ao namoro.\" [x2]


Krih
No PF desde: 03/02/2010

Aconteceee, eu não vi o meu antes de ontem por isso. Mas ele não achou nenhuma brexinha pra te ver? Que chato isso. TPM é foda em amiga.