Meu marido viaja a trabalho com outra mulher!!!

35 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Pelo visto ela gosta de marcar presensa. Realmente deve ser difícil pra você, eu reagiria muito mal a essa situação, acho que você vai ter que ter jogo de cintura com essa situação. Boa sorte


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Se eles trabalham juntos, se veem diariamente, imagino eu... Bom, se eles tinham que se envolver novamente, isso já teria acontencido. A propósito, qual mulher que não faz de tudo para chamar atenção?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Se eles trabalham juntos, se veem diariamente, imagino eu... Bom, se eles tinham que se envolver novamente, isso já teria acontencido. A propósito, qual mulher que não faz de tudo para chamar atenção?


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

A dúvida é complicada, mas o fato dele ter sido uito apaixonado por ela não quer dizer nada..... mas ela pode hj não sentir nada por ele ele também né. Vocês já conversaram sobre isso? Acho que seria uma saída, já que acho que não seria muito prudente vc ir perguntar isso a ela. Como é o seu marido, dependendo da resposta vc terá uma idéia do que acontece.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Já conversamos sobre isso, mas, ele acha absurda essa desconfiança, disse que se comporta como um homem casado e que o que ele sentia por ela é coisa do passado. Disse que os dois tem uma relação muito profissional, mas, de vez em qdo ele vem com umas historinhas que tenho certeza que é ela que conta para ele. Ontem aconteceu outra coisa que eu fiquei muito magoada.

Ela disse que comprou uma sunga onde está só que não pode ir na piscina do hotel porque não tem tempo. Eu disse assim: só o que me faltava vc querer tomar banho de piscina com ela!!!

Sabe o que ele respondeu?

Eu não estou preoupado se ela vai ou não, e mesmo porque eu me comporto como um homem casado e ela se comporta como uma pessoa compromissada.

Isso não entra na minha cabeça entende?


Anna Maria
No PF desde: 23/12/2010

Oi Helena, difícil essa situação, mas por favor não cometa os mesmos erros que eu .... não deixe a insegurança e o ciúmes tomar conta de sua vida a ponto de te fazer sofrer. Vc se mostra uma pessoa tão resolvida e firme, não precisa mudar isso, aliás lute para se manter assim pois assim vc é feliz. Vc esta acompanhando meu dilema em outro fórum, então vc sabe que meu marido tbm trabalha com a ex, mas tento pensar que se não for da vontade dos dois nada vai acontecer, então tento confiar nas intenções do meu marido, pq nas intenções dela não confio nem um pouco. Tenho pedido a Deus que afaste \"situações maldosas\" do meu casamento, que ele afaste as tentações que possam existir e dê forças para renunciarmos a elas (isso vale para todos). Acredite em vc, acredite no seu marido mas principalmente, acredite na aliança que Deus fez com vcs no momento em que se casaram.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Não é fácil né Anna Maria? A gente sabe que quando uma mulher quer ela consegue virar a cabeça de um homem. Pensei muito sobre tudo o que li e em todo o comportamente dele. Na volta da sua viajem vou conversar com ele calmamente sobre o assunto e espero que isso se resolva.

Obrigada


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Mas se ela é assim, porque ia esperar a viagem?

Sei que deve ser uma angústia horrenda, mas conversa mesmo com ele, quem sabe tem alguma solução boa para este dilema.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu não ficaria igualzinha ou pior que vc Helena. Muito cruel isso.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Espero não desvirtuar o topico com a opinião..


É sempre importante nos colocarmos no lugar da pessoa ou pessoas a qual estamos interpelando, para que possamos mudar o ponto de vista sobre as questões ou reafirmá-lo.


Já pensou se tu estivesse na posição dele? Viajando com um ex que te chutou. Ou ainda na posição dela, viajando com um ex que tu não quis continuar o relacionamento e inclusive ja tem outra pessoa em tua vida. Haveria chance de ter algum envolvimento?


Agora um exercício mais complexo ainda. Neste caso, qual seria a reação do teu marido? Se tu confia nele o suficiente pra saber que ele não te mente, pergunte se ele ficaria bem tranquilo com essa situação. Faça-o pensar sobre isso e avaliar o quanto tem sido ruim para ti, ou não.


À parte desses exercícios psicológicos minha cara Helena, um relacionamento precisa basear-se em confiança. Se ele tiver que fazer será aqui mesmo ou viajando, com a ex ou até com uma total desconhecida, talvez possa até pagar por isso, pois isso será parte da vontade dele, de seus desejos.


O foco não é a viagem e nem a ex, mas sim a atitude do teu marido e a confiança do casal.