Meu marido viaja a trabalho com outra mulher!!!

35 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Helena... Dr. Pessoa e Denis San mandaram bem... Em resumo, confie em você. Desencana de pensar em traição. Eles terminaram, ele está com vc agora. Aproveite o tempo que estão juntos!

Mais a mais... Se num ano são em torno de 5 viagens... É pouco... A não ser que cada viagem dure 30 dias!


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Helena


Concordo, confie em vc, não fique pensando em besteiras, acho que a gente só pode ter ciumes se tiver algo concreto.....


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Verdade, 5 viagens por ano e\' nada, tenho mais de 50....hehehehe


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Se teu marido quiser te trair ele não precisa viajar.


O fato que te deixa inquieta é este caso antigo dele, mas dae entra o confiança na pessoa que vive ao seu lado, se ele não da motivos para você desconfiar acho melhor você relaxar, não fica com neura e seja feliz!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Eu concordo com o que todo mundo escreveu, mas se fosse comigo com certeza ia acabar uma úlcera nervosa!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Já foi dito tudo pelo pessoal acima, agora é só ocupar a cabecinha com pensamentos bons. ;)


Carpe Diem.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Só uma perguntinha a ex hoje tem alguém na vida dela ???


mifranco
No PF desde: 26/01/2011

Olá helena. No seu lugar também ficaria enciumada. Vc já pensou em fazer uma surpresa pra ele durante essas viagens q ele faz??? Eu no seu lugar faria. Mas n avisaria e tb chegaria a noite, pra tirar todas as minhas desconfianças. N custa tentar, quem sabe?

bjus


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Oi vica ela tem um namorado sim que mora longe e os doius se veem com frequencia. Ela não é do tipo vagabunda, mas, é o tipo que faz de tudo para chamar a atenção. Já nos encontramos em alguns lugares e ela sempre vem toda sorridente, faz de tudo para chamar a atenção e já vi ela olhando para ele algumas vezes. Certa vez numa festa ela reparou num tênis dele, perguntou que marca, esse tipo de coisa, só para mostrar a ele que ela repara.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Na época não deu certo o rolo deles porque ela não quis ele. Logo depois a gente começou a se envolver e foi muito forte. Só que tá sendo muito difícil para mim saber que meu marido está com uma ex viajando por aí. Estão sozinhos, num hotel e como citei antes ela faz de tudo para chamar a atenção. SEmpre fui muito segura, sempre tive uma auto estima ótima, mas, não sei porque, eu não suporto o jeito dela com ele.