meu marido não tem mais desejo por mim

19 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ah... mas tem mais coisa na historia entao....


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Vc mandou ele longe por causa da quarentena? :S não entendi...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tá mas? que celeuma é essa?


7 meses sem transar, mas têm o \"detalhe\" de uma gravidez no meio???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm acho que o cara tá saindo com outra(s).

7 meses sem é mta coisa, ainda mais com essas desulpas furadas.


Acho legal vc puxar o fio do computador, virar pra ele e conversar diretamente sobre isso.

Continuar nessa é que não dá né?


gatixa
No PF desde: 11/10/2009

xo explicar melhor...


Eu o mandei para longe pq ele nao me dava atençao qd meu bebe nasceu e não por causa do resguardo! Da´quando terminou o resguardo, a gente voltou e tals pq eu decidi dar uma segunda chance... Só que nada mudou, ele continua sem me amar, jogando e sem desejo. E os sete meses ele alega que foi por causa da gravidez, mas antes msm ja estavamos com problema. As vezes até brinco com ele queele me engravidou por força do pensamento só. O q eu postei aqui no forum foi sobre um problema que ja vem acontecendo ha muito mais tempo q 7 meses. Na verdade, ja vai fazer ano. Eu gosto de sexo mas ele é meio frigido...só tem animo pra esses jogos dele ou entao ir passar a noite inteira com os amigos jogando RPG...(acho que acredito nisso)


imagem de Mari Markow
Mari Markow
No PF desde: 06/04/2011

Olá gatixa,


Problema com certeza tem. Realmente traí-lo não é o caso. Tente investigar e ver o que está acontecendo. As vezes os jogos na verdade, não são jogos, mas bate papo sensuais, que de certa forma criam uma fantasia para ele e o faz perder o tesão por alguém que esteja presente fisicamente.

Sugiro apimentar o seu casamento com algo que seja interessante para ele. As vezes o casamento faz com que percamos a espontaneida e criatividade. Se ele gosta de jogos, se fantasie como a heroina de seu jogo preferido. Se está trocando menssagens com alguém, torne-se essa pessoa do outro lado da tela. Compre um Celular com nº desconhecido e faça ligações picantes, mande menssagens calientes e veja no que vai dar. Agora analise se tudo isso é interessante para vc. Se esse tipo de atitude mais picante for muito. Vale a pena marcar um jantar e ter uma conversa séria e vc. colcoar tudo que vc. está sentindo e passando. Não devemos ter medo de nos expressar, Se não como ele vai saber o que vc. está sentindo. Nem tudo para os homens é obvio.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hein?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

gatixa,


VC mora no século XXI... entendido???... Então,


1ro. Ressolver isto: \"\"\"E o q me mata é infelizmente está desempregada agora, isso que me mata...\"\"\"


2do. Comprovar se ele te trai no virtual e/ou no real.


3ro. Caso ele traia... Tchau e procurar um namorado novo.


4to. Caso ele não traia... pergunto: vc, em sabendo que homem é diferente de mulher e vai muito pelo visual... imagino que pelas paqueras dos dois vizinhos que falaou vc não esteja meio gordinha (ou bem passada do ponto)... então, terias que tirar o vicio dele no jogo do computador e no RPG com os amigos para direcionar ele a te dar algo de atençao.


Resumindo... eu particularmente acho uma de duas: ele está te traindo (vc pode tirar as provas no próprio pc, isto não é dificil)... ou vc está passadinha do ponto e por causa disso ele não está interessado em vossa mecê (aqui vc tira a prova no espelho grande, isto é dificil) ;-)


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

Eu acho que tem outra na jogada!