Meu marido não me procura mais.

47 respostas [Último]
imagem de Juliet
Juliet
Offline
No PF desde: 17/05/2013

EU ACHO que possa ser um problema com ele, porque que homem resistiria a um mulherão como vc se descreve ;)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ele não aceita que possa ter algum problema? Porque só pode ser duas coisas, ou ele tem problema ou não gosta mesmo da coisa!!!!


P.S.Neco ta cheio de tiozinho de 60 anos dando de 10 a 0 em um de 28, é só gostar da coisa!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
P.S.Neco ta cheio de tiozinho de 60 anos dando de 10 a 0 em um de 28, é só gostar da coisa!!!


;). isso mesmo Vica


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele ja era assim??? tem pessoas que são assim??? ele esta com algum problema pontual???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carissima não ter a LIBIDO tão assimmmmmm não é defeito... ELE SEMPRE FOI ASSIM??? esta e a questão??? a quem não goste de VERDE e ponto


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

xiiiiiiiiiii eu já tinha dado piti. q isso, casamento sem sexo. Pra mim o sexo eh mto importante numa relação, tem q fazer e mto bem feito. affffff

eu já tinha dado um ou vai ou rachar. Ele tem algum problema de disfunção sexual ou eh boiola. mto estranho isso.

Sei q cmg isso não ia a frente pois sou louca por sexo, as vezes penso q sou viciada. rsrsrsrsrsrs...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

As duas coisas que mantém um relacionamento: Respeito e Admiração.

Sexo é importante, muito, mas é consequencia. Se está em falta é sinal de que há outros problemas a resolver.

Gostar, todo mundo gosta, a não ser quem teve algum trauma como estupro por exemplo. Mas nesses casos também não é o sexo que causa repulsa mas o contato com o parceiro.


Geralmente um papo franco e aberto gera resultado. Resultado nem sempre é o que queremos ou esperamos, ainda assim é resultado.

Talvez a abertura renove a admiração, abra portas pra novas fantasias e faça as coisas fluirem novamente, mas não se esqueça de que existem problemas "no entorno" a se resolver. A boa notícia é que um acordo além de alívio os fará mais próximos.


Tanto homem quanto mulher gostamos e precisamos nos sentir vivos. Sexo é um ponto forte nesta tarefa, o prazer que se compartilha cresce junto da admiração, unindo-os cada vez mais.

Provavelmente ele não esteja se sentindo vivo, talvez a moral como homem esteja baixa... descubra aí... que tem algo que você não sabe, disso eu tenho certeza.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Seu marido ta parecendo akela parodia do galo frito me come baby. Ele eh louco por mim, mas só uma coisa não entendi, pq vc não me come baby. kkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=i9M4shbNo3U


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

vc tem q ser franca e carinhosa com ele, fale o q vc senti q não eh so o ato em si q vc sente falta dele, do toque, das caricias dele. Homem só ganha assim pelo ego. Mas se tudo não der certo, dai parte pro outro, vai viver vida de solteira.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Já passei por isso, a única diferença é que na época de namorados tínhamos uma vida sexual incrível.

O que posso te dizer é que entendo perfeitamente o que vc sente.

Eu acabei me separando depois de quatro anos, pois por mais que as pessoas digam que sexo não é tudo, é frustante, desgastante e desanimador vc deitar ao lado do homem que vc ama, cheia de desejo e receber somente frieza. Só quem já foi desprezada dessa forma sabe como dói.


O por que dele ser assim, eu não sei. Mas tente conversar com ele, e diga , numa boa, sem cobrar, ou se alterar, mas diga claramente que isso está fazendo vc desanimar da relação, que pensa sim em separação, e pergunte se ele quer mudar, se ele aceita procurar ajuda.

E dependendo das respostas dele, vc reflete se vale a pena continuar.

Eu não me arrependo de ter me separado. Hoje sou casada com uma pessoa que tem o mesmo pique que eu. Pois as vezes é apenas isso que falta: afinidade.


E coincidência, temos a mesma profissão. Boa sorte pra vc, colega!