Meu marido não me procura mais.

47 respostas [Último]
imagem de mari_ddb
mari_ddb
Offline
No PF desde: 16/05/2013

Olá, tenho 26 anos e sou casada há um pouco mais de 1 ano, namorei 6 meses antes de casar. Ele é uma pessoa maravilhosa, faz exatamente tudo pra me fazer feliz, é super prestativo enfim tem ótimas qualidades, na época de namoro era raro os momentos em que ele tinha uma ereção, mas ele sempre me dizia que era nervosismo e com um pouco de paciência tudo terminava bem e após um tempo juntos realmente melhorou e muito. Nos casamos e foi ai que minha vida virou um inferno, meu marido continua com todas as suas qualidades, mas não me deseja e não me procura mais, já¡ fiz de tudo e usei todos os produtos imagináveis para que a nossa vida sexual melhore e nada, compro lingerie e ele nem olha, a última vez usei uma lingerie pink, uma cor bem forte pra chamar a atenção mesmo e ele nem reparou, e quando acontece é totalmente sem graça. Um dia pedi pra ele fazer coisas diferentes, por exemplo, pedi pra gente fazer algumas coisas que consta no livro 50 tons de cinza e ele nem tentou, outro dia falei pra ele ser mais agressivo (não violento), mas me pegar com mais vontade e ele me disse que ele é assim e que não gosta de fazer coisas que se parecem com outras pessoas, ACREDITA QUE EU ESCUTEI ISSO DO MEU MARIDO!!!???

Tentei conversar e descobrir o problema, e a resposta é sempre a mesma ta cansado, mas mesmo quando ele fica sem fazer nada, ele continua cansado, tentei expor o meu lado da história e ai a gente sempre acaba brigando pq ele acha que eu sou uma tarada, mas passamos quase 1 mês sem fazer absolutamente nada. Sei que sou bonita, sempre chamei atenção dos homens, mas nunca pensei que um dia passaria por isso e que seria tão ruim, eu sofro demais com essa situação, to perdendo minha auto estima, me sinto culpada por isso, já pensei que ele fosse gay, sei que ele não me trai pq já investiguei, atá iria preferir que ele me traísse, é melhor ser traída do que ser rejeitada, eu me sinto um lixo, já pensei em traí­-lo várias vezes mas me falta coragem e sei que isso não é o melhor caminho. E para piorar ainda mais as coisas eu larguei meu emprego depois que nos casamos e meus pais moram em outra cidade, e moramos em um apartamento da família dele, então eu não sei nem o que vou fazer se nos separarmos, apesar de pensar que essa seria a atitude mais acertada, afinal de contas eu sou nova e mereço ser feliz. Nunca passou pela minha cabeça que a falta de sexo e desejo seria um problema que me deixasse tão deprimida. Eu só queria me sentir desejada novamente pelo homem que ainda amo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É complicado isso.. Se isso tá te encomodando muito, sinto em te dizer que seu casamento não vai ser mais a mesma coisa.. Então quem sab vc pense com muita calma e paciencia no que vai fazer.. É triste eu imagino que seja, mas vc tbm tem que pensar em vc. Pensar na sua vida sexual como vai ficar...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Que tal terapia de casal?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha, que situação complicada.


O seu marido anda muito folgado com a situação, tem que você falar na cara dele mesmo que não está feliz em uma parte Falta SEXO.

O que você pode procurar é ajuda, com um profissional que lida nessa área , falta de interesse sexual.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Juntando 6 meses de namoro mais 1 ano e pouco de casado, juntando tudo, não deve dar nem 2 anos de relacionamento direito. Pouco tempo para o fogo virar gelo.


Mas vc disse que no namoro raramente ele gozava, é isso? Pode ser alguma coisa a ver com saúde, mas já pensou tbm na hipótese dele ser gay? Sei lá... tem homens que casam com mulheres, namoram mulheres pra passarem despercebidos. Vc já reparou algo de estranho?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mari_ddb,


26 anos, saudável, cheia de energia, sem filhos e...sem auto-estima, carente, dependente do marido.

Que tal aproveitar melhor teu tempo livre e arrumar um TRABALHO ? Ocupar a cabeça, ter novas idéias, outras preocupações.

Vida a dois não é só sexo não, nem teu marido é 'biliardário' que nem o cara do livro...

Vai esperar acabar a fase do "Sei que sou bonita, sempre chamei atenção" ??

Garanto que ao receber o 1º holerite tua auto-estima melhora.

Boa Sorte


imagem de mari_ddb
mari_ddb
Offline
No PF desde: 16/05/2013

Eu sou técnica de enfermagem e quando conheci meu marido eu tinha 2 empregos, eu morava sozinha e sempre fui independente, quando nos casamos eu larguei 1 emprego que era clt e fiquei só com o que era estatutária, que a renda é menor mas é mais seguro. E como antes eu não tinha tempo pra nada e agora trabalhando só em um, eu tinha tempo de sobra resolvi entrar na faculdade de direito, e é o que estou fazendo atualmente. Só resolvi falar isso pra mostrar de que não se trata de falta do que fazer.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Desejo existe ou não, não é possível fabricá-lo. Minha sugestão seria uma conversa para tentar convencê-lo a procurar ajuda profissional, já havia sinais de disfunção erétil durante o namoro, para alguns homens é muito difícil conversar sobre isso e, ainda mais, procurar ajuda. Incentive ele a se tratar mostrando a ele como mostrastes a nós como isso é importante para você. Ser chamada de tarada é só uma forma de desqualificar você e desviar o foco de um problema que é dele e que se estende ao casal.

Você tem todo o direito de ser feliz na cama, se ele for irredutível na postura de não buscar ajuda caberá a você decidir se vale a pena ficar ao lado dele para o resto da vida.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nem pelo celolar? :D


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

é aquele velha historia, ele ja era fraco antes, mas vc casou achando que podia consertar o cara.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

NECO NECO.