Meu marido foi a uma casa de streep

35 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

\"Mas eu preciso dar o troco\", ou seja, vai dar o golpe misericórdia num relacionamento que está balançando. Parabéns, uma sensata decisão.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

sobre o bar de strip.

1º Sinceramente não acho nada demais. Todo mundo vai, já foi ou irá ao um lugar destes. Normal.

2º Se vc fica grilada achando que ele pegou um put.. ou qualquer coisa no sentido é melhor largar. Chance de pular a cerca todo mundo tem e em qualquer lugar. se for ficar pensando na morte na bezerra é melhor larga o cara ou rever os seus conceitos.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Meu marido outro dia veio me perguntar se eu não me importaria se ele fosse em uma casa de streeper em uma despedida de solteiro de um amigo da empresa...isso faz uns meses. Eu disse que não contanto que a gente transasse 2 vezes antes de ele ir. Foi feito. E foi tão bom...até fiz um strip pra ele.

Claro que depois fiquei em choque com a minha \"frieza\", mas não deixei ele perceber. Ele chegou em casa contando uma mentirinha engraçada que não havia lá dentro mulher mais bonita que eu...rsrs ( eu fingi que acreditei).

Hoje em dia quando quero sair com minhas amigas eu uso esse episódio, se precisar é claro!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quanto a ter ido na \"boate\" é o menor dos problemas, pode ter sido só farra mesmo, embora eu achae que pelo valor gasto...bem...só acho.


O problema é a escapada com a ex, mas se você perdou a traição e não te atrapalha, seja feliz.


Carpe Diem.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Só pra Responder a autora do tópico que perguntou há dias atrás e eu indelicadamente não voltei aqui para responder antes....


Sou Homem.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Sabe gente...as vezes eu tenho uma invejinha dos homens...rsrsrs.


Mas que é uma [****] sacanagem com vc isso é viu!!! Porque vc não vai a uma clube pra mulheres e se diverte um pouco tb menina??


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Pessoal .....

Obrigada pelas respostas.......sinceramente até agora não sei se ele ficou ou não com alguem nessa boate, tbem isso não me interessa mais....

Na sexta sai com minhas amigas na despedida de solteiro, fui muito paquerada, mesmo sendo casada, achei isso o maximo.

Mas, infelizmente amo meu marido e não tive vontade de ficar com ninguém, olha que os homens que vieram falar comigo eram bem bonitos......

Ele até que merecia, mas esse mundo dá muitas voltas e a gente nunca sabe o que pode acontecer, um dia eu posso me cansar e terminar esse relacionamento, ele pode se casar novamente e a proxima esposa pode dar o troco por mim......e ele pode olhar para tras e perceber que perdeu uma pessoa que realmente o amava e que nunca teve coragem de trair ......mas vai ser tarde....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Acabou a confiança Acabou o relacionamento.


imagem de Camila S
Camila S
No PF desde: 04/02/2011

Menina alegre,


Acho que vão me apedrejar aki no post, inclusive você vai me achar pirada, mas sinceramente?

Perdoe, porque antes de ser seu marido, ele é homem e um ser humano passível de cometer erros...

Não acho que ele mudou na gravidez pq tinha amante, acho que esse receio de fazer \"coisas\" quando a mulher está grávida é comum a muitos homens, isso aconteceu comigo tb...

Se ele saiu com alguém qdo vc estava assim, foi pq a ocasião fez o ladrão, ele se afastou por medo de prejudicar sua gravidez e aí se envolveu sexualmente com alguém, não acho que o envolvimento tenha causado o afastamento, entende?

Alguns homens vêem a mulher grávida como um templo sagrado, que não pode ser \"violado\", afinal você passa a ser esposa e MÃE e isso confunde o pisicologico de alguns . Talvez por isso ele te evitava, para não ceder ao desejo e acabar com uma terrível culpa por ter feito sexo no \"templo\" da mãe de seu próprio filho... É complicado, mas é comum...


Quanto a boate, relaxa, isso é coisa de homem...

Se ele tiver que pegar alguém, pode ser no trabalho mesmo, a atendente da padaria, a moça da recepção de uma empresa, sai mais barato...

Meu marido vai de vez em quando, eu não ligo porque hoje sei diferenciar o que é importante do que é besteira e se preocupar com isso é perda de tempo...

Eu até brinco com ele e digo que se alguma menina fizer uma proposta tentadora prá ele não se preocupar porque eu cubro a oferta e ainda dou um desconto porque ele é meu cliente especial...kkkk


Conversem, veja se vale a pena...

Mas não dê o troco e fale isso prá ele.


Quando eu namorava meu marido ele me traiu e eu o perdooei e prometi a ele: não pense que estou me rebaixando em perdoar o que você fez, pois está engando. E não pense você que eu vou te dar o troco para ficarmos quites, pois não vou porque não sou uma vagabunda como a que você saiu. Vou me respeitar como mulher, mas se um dia eu descobrir traição sua novamente não perderei meu tempo pedindo explicações, mas sairei da sua vida e você nunca mais me verá novamente e poderá se esbaldar com o tipo de mulher que vc gosta e merece...


Esse ano completamos 11 anos juntos e esse dias ele repetiu essa frase e disse que algo nunca o fez sofrer tanto quanto pensar em me perder dessa maneira...


Hoje nosso relacionamento é uma delícia, porque eu o respeito e ele também me respeita e sei que jamais faria algo para me magoar...

Não sei se houveram outras mulheres, mas de uma coisa tenho certeza, se um dia ele pisar na bola, vai sofrer muita mais do que eu, porque meu recado está dado...

..você pode fazer tudo, mas nem tudo você deve fazer...

Não confunda liberdade com libertinagem, tenho um relacionamento monogâmico e quero respeito, mas isso não me impede de fazer o que tenho vontade e deixar que meu marido também faça...

Pode ir prá farra, pode sair com os amigos para onde quiser, mas não pode ultrapassar os limites e trair a confiança...


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Muito obrigada Camila, vc foi a única pessoa que soube se expressar da forma como eu penso, apesar de ficar magoada com ele, não consegui finalizar nosso relacionamento por que ele é um ótimo marido apesar de ter tido essas falhas.