Meu marido foi a uma casa de streep

35 respostas [Último]
imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Obrigado Mr. D...

Ainda estou com ele pq tbem tenho culpa, eu deixei que as coisas chegassem a esse ponto, eu estava o evitando....e vcs sabem que homem é muito ligado a sexo......por isso é que esta tão dificil para mim tomar uma decisão......pq muitas vezes eu disse não a ele......


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Esse cara tem fortes indícios de que não é sincero, que não te respeita, e principalmente que não te valoriza você sabe disso... Ai eu te pergunto: Vale a pena investir em um relacionamento com uma pessoa que tem esse tipo de comportamento?


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Neste caso ele deveria ser sincero contigo e te dizer que não consegue viver assim sem transar e que quer se separar para poder curtir a vida, com novas pessoas, acompanhantes, etc.


Não é bom uma mulher que não quer transar, concordo, mas isso não a torna culpada por algo que o parceiro faz ou deixa de fazer. Não há culpa nisso, apenas uma consequência.


Como tu diz: \"Homens são muito ligados a sexo\", na verdade, há muitas mulheres também muito ligadas e sedentas por sexo, não é uma questão de gênero, mas de vontade mesmo.


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

vc tem toda razão


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Mr. D vc é homem ou mulher?


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Poxa, que triste tudo isso, fiquei bem chateada com a história. Ele não foi correto com vc em várias ocasiões. Primeiro que lugar de homem que acaba de ter um filho é em casa ajudando a esposa. Segundo que frequentar casas de prostitutas sendo casado não é correto. Terceiro que ficar se encontrando ou trocando e-maisl ou mensagens com outras mulheres também não é correto. Essa desculpa de zuar é uma das desculpas mais velhas que eu já ouvi.

Desculpe, mas, vc também sabe que ele não é fiel a vc e já deu várias provas disso, basta vc cair na real.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pra mim as 2 coisas são graves. Tanto a mensagem como a ida num bar de acompanhantes e stripper.


Sempre qdo a pessoa erra e sabe que fez cagada, ela vem com choros e lamentações, fala que nunca mais acontecerá e blá blá blá.


Cabe a vc escolher continuar ou não, só vc sabe o que passou e o que continuará passando ao lado deste sujeito.


na minha humilde opinião, vc deve seguir em frente sozinha, siga seu coração, vc tem mta coisa pra curtir, viver um amor de verdade num futuro, mas não continue com ele sabendo que sofrerá mais. Boa sorte!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu achava que era assim o ditado: \"Cachorro que come ovelhas...caga novelos\". ( desculpe não resisti, já vou embora, deculpe...)


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Realmente pessoal, as duas coisas são muito graves, fora esse deslizes ele é um otimo marido, viajamos bastante, ele me leva para onde eu quero ir, é um ótimo pai, me dá muitos presentes.......Sinceramente ele errou, e errou feio, mas vou dar mais uma chance, agora se acontece mais uma vez, não vou perdoar.....

Mas eu preciso dar o troco, pq se eu não der o troco o meu coração, não vai ficar em paz, nessa sexta vou a uma despedida de solteiro e pretendo me soltar....

Não sou de se jogar fora não, por onde vou com ele as pessoas me elogiam, dizendo que sou uma mulher muito bonita e simpatica, antes de tudo isso acontecer eu andava meio relaxada com minha aparencia. Hoje eu vivo bem vestida, cabelos escovados e maquiada, ele acha tudo isso o maximo.

Ele tbem é um homem bem bonito eu não posso negar....

É minha filha é apaixonada pelo pai, tenho muita dó de tirar essa convivencia dela, e por outro lado eu o amo muito......mas é claro que se houver outro deslise não vou perdoar.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cuidado com esse negócio de \"se soltar\" em despedida de solteira, vai criar uma situação antagonista por puro sentimento de vingança.