Meu ficante está namorando, o que faço?

55 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bella, é isso aí, tu está mostrando que é uma pessoa de valor.. Não vá atrás dele mesmo. Deixe estar. Afinal, ele já tem outra pessoa com ele. E se ele vier atrás de você, estando com outra, vê se recorre ao seu amor próprio antes de fazer besteira hein! Seja firme!


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

Meu ficante esta namorando,o que faco?

Pra comecar ele NAO é seu,pq ele esta com outra pessoa sinal que nem pensou em ter alguma coisa seria com vc.

Parti para outro que realmente te mereca e te respeite,pq esse ai so queria te usar e brinac com teus sentimentos.

Bjus


imagem de Guriazinha
Guriazinha
No PF desde: 06/09/2009

Bella,

Te valoriza, não procura!

Não se pode cobrar nada de ficante..

Talvez até ele queira que tu fique procurando, correndo atrás.. ele vai se sentir o máximo, se achando o gostosão..

De repente está até sozinho..


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Hoje acordei, entrei na net e vi que ele assumiu no orkut que está namorando... estou me sentindo o cocô do cavalo do bandido e me segurando para ficar quieta e não demonstrar como to sofrendo...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Desiste e vai cuidar da tua vida, mocinha. Se ele resolveu namorar outra, não tem porque você continuar correndo atrás. Sei o quanto é difícil fazer isso, mas é bem melhor estar sozinha a ouvir dele que não vai sair contigo no sábado porque é níver do primo do gato da namorada dele.


Você ficar mais uma vez com ele não vai fazer com que ele te guarde na memória para sempre - memória masculina não funciona dessa forma -, nem deixar em aberto a possibilidade de um retorno. Se você gosta e quer, faça, mas sabendo das consequências.


Se optar por não ficar, deixe a porta fechada para ele. No começo, se afaste, tente viver sua vida e esqueça \'que entregou ele de bandeja pra outra\'. Essa coisa de entregar para outra pessoa não está ao nosso alcance, mas na vontade do outro em estar com uma pessoa que não somos nós.


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Sei que voce está certa Circe, minha vida sentimental está um caos, até um mes atras tinha três opções, agora não tenho nenhum, o rapaz que eu estou apaixonada está namorando, o outro que eu ficava as vezes e sempre me procurava perdeu o interesse, sumiu... e o terceiro, q conheci ha menos tempo, estava tao desesperada pra me sentir melhor q resolvi sair pra transar com ele, e adivinhem! o cara transou super mal, aí qdo terminou fiquei na cama lembrado q o outro transava melhor, que legal né, não sei se rio ou choro diante de tanta frustração....

nem to conseguindo comer direito mas leio sempre as respostas de voces, pra me dar coragem.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha Bella, se até algum tempo atrás você tinha três opções era porque você é interessante sim. Se é desse jeito, não tem porque ficar desesperada e achando que não tem jeito.


Outra, todas nós cometemos erros - ou julgamos que foi errado -, por isso não tem porque você estressar e ficar se culpando. O legal é ir vivendo e encarando cada situação como um experimento que vai te ensinar a viver a vida do jeito que você achar mais correto. Afinal, se não errarmos, como vamos aprender a escolher o caminho certo?


E esse que você disse que transava mal é mais um motivo para você se valorizar e seguir em frente: se ele é ruim de cama e te deixou pensando na morte da bezerra, larga de lado, sem arrependimentos.


Alimente-se direito, cuide de você. Pense que a pessoa mais importante para você é você e que situações que te entristecem precisam ser riscadas de sua vida o mais rápido possível. Sei que falar é fácil, mas quando queremos e pensamos no que queremos, somos capazes de muitas coisas. Te digo isso por experiência própria: já enchi a cara, fiz besteira, acordei de ressaca com ex de ficante enchendo meu saco e passei dias sem comer... resultado: cheguei aos 43 kg, com uma cara de doente daquelas... Por sorte, tenho primas que são como irmãs e que me ajudaram a ver que tudo aquilo não valia a pena: se eu me sentia triste e pra baixo, precisava afastar a causa desse mal estar. Aos poucos recuperei o ânimo e segui em frente... E daí pra lá, minha vida só tem melhorado.


Torço para que você melhore, minha linda.


Um abraço bem apertado.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Babina,

Em primeiro lugar ficante não quer dizer prostituta, para configurar prostituição tem q haver pagamento, ela transava com um cara porque isso (até então) era um bom arranjo para os 2.

Talvez quando ele decidiu namorar, ela não tinha o perfil que ele quisesse, obviamente não por não ser virgem...

Sobre levar namorados em casa, não vejo maiores problemas, bem pior são as que se fazem de santas e na rua aprontam todas...


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Babina, ficar não é prostituição, é um tipo de relacionamento que sempre existiu mas com outros nomes, eu não faço sexo com varios homens e so fiz sexo com ele apos quase um ano, e nunca fiz sexo dentro da casa dos meus pais. E ele nunca foi compromissado com ninguem nesse período, se a vida fosse fácil e assim em preto e branco como vc diz, esse site não estaria cheio de relatos de pessoas sofrendo por amor.

Se não tem nada de bom a dizer, não diga, seu comentário nao me ajudou em nada!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Deletamos o comentário da bambina... ela pegou pesado.