Meu ficante está namorando, o que faço?

55 respostas [Último]
SHISC
No PF desde: 06/04/2010

\"nao entendo isso, sou uma mulher bonita, e ele sempre me disse isso tambem, mas nao dou sorte no amor, tenho 30 anos, sou formada,trabalho, tenho minha vida social, mas no amor nunca da certo, os que eu gosto nao querem compromisso comigo, so ficar.\"


Tu vê os teus predicados, as tuas qualidades, mas tu as valoriza?

Pelo visto, não.

Não é um homem que tem que ver isso antes e sim tu mesma.

Ou seja, sinta que é bonita, não apenas diga que é bonita. Respeite-se, valorize-se, ame-se.


Tu ja parou para analisar e ver os defeitos desse cara? Coisas que a gente nunca vê quando se está apaixonada. Pra gente, quando amamos, eles se tornam deuses perfeitos e nós, reles mortais, não podemos viver sem eles. Que barbarismo.


Quase sempre, o que a gente não vê, é que estamos nos livrando de uma bela \"bomba\". O cara não quis te assumir antes, ficava contigo só em OFF, PÔ!!!!!


Não corre atrás. Deixa ele namorar e vai curtir a tua vida, os teus amigos, o teu trabalho e a tua rede social. Mesmo que tu não fique com alguém agora, invista seu tempo em você mesma. E com o tempo, se amando mais, vai aparecer um cara legal.


\"Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim que as borboletas virão até você.\"


Bejim


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010