Meu ficante está namorando, o que faço?

55 respostas [Último]
SHISC
No PF desde: 06/04/2010

\"nao entendo isso, sou uma mulher bonita, e ele sempre me disse isso tambem, mas nao dou sorte no amor, tenho 30 anos, sou formada,trabalho, tenho minha vida social, mas no amor nunca da certo, os que eu gosto nao querem compromisso comigo, so ficar.\"


Tu vê os teus predicados, as tuas qualidades, mas tu as valoriza?

Pelo visto, não.

Não é um homem que tem que ver isso antes e sim tu mesma.

Ou seja, sinta que é bonita, não apenas diga que é bonita. Respeite-se, valorize-se, ame-se.


Tu ja parou para analisar e ver os defeitos desse cara? Coisas que a gente nunca vê quando se está apaixonada. Pra gente, quando amamos, eles se tornam deuses perfeitos e nós, reles mortais, não podemos viver sem eles. Que barbarismo.


Quase sempre, o que a gente não vê, é que estamos nos livrando de uma bela \"bomba\". O cara não quis te assumir antes, ficava contigo só em OFF, PÔ!!!!!


Não corre atrás. Deixa ele namorar e vai curtir a tua vida, os teus amigos, o teu trabalho e a tua rede social. Mesmo que tu não fique com alguém agora, invista seu tempo em você mesma. E com o tempo, se amando mais, vai aparecer um cara legal.


\"Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim que as borboletas virão até você.\"


Bejim


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

A questão é, as mulheres não entendem os sinais dos homens. Se ele estava saindo com vc e não te assumiu em um ano, ele nao tinha e NAO tem a menor pretensão de namorar vc, a única coisa q ele queria era passar o tempo, enquanto nao encontrava uma mulher q ele considerasse \'namorável\' seja por questões de beleza, afinidade ou mesmo conveniência. O que vc tem q aceitar é q o problema nao está em vc e nem nela, vc é uma pessoa bacana sim, mas q ele nao considerou apropriada pra namorar naquele momento, se ele não te achasse uma mulher bonita jamais teria se envolvido com vc, mas enfim a questão é: Ele deixou claro q quer namorar outra, seja por amor, por conveniência enfim o motivo nao vem ao caso, oq vem ao caso é q agora q vc sabe, mais do q nunca vai estar assumindo de vez seu papel de segunda opção na vida dele, é isso q vc quer? Ser segunda opção na vida de alguém?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"nao sei o que faço, não sei se fico pelo menos mais uma vez com ele, pra que ele não se esqueça por completo de mim, e deixe a porta aberta pra um retorno. Ou se simplesmente desisto\"


Sem drama!

Continue sua vida, de solteira de antes. Esperar algo que talvez não virá, pra que?

Essas mulheres...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Ai gente, eu sei que voces tem toda razao, mas tbm acho que sou responsavel por isso pq nao investi em tentar conquista-lo\"


Cara... se pra pessoa apaixonar fosse motivo de investidas, mta mulher aqui não reclamaria tanto de homem.

Não existe essa, ele não se apaixonou por vc, e agora tu fica se justificando.

Deixa de qrer arrumar alguma explicação. Ele não quer mais, se coforme!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vai nos ensaios do boi Garantido e seja feliz. Parte para outro, pois essa história parece que terminou mesmo. Se o cara esta namorando outra é sinal que não quer nada sério contigo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Vai nos ensaios do boi Garantido e seja feliz\"


rachei...!

heiuheiuheihe


Mas quem sabe, pode ser uma boa ein.


domenica_sp
No PF desde: 12/04/2010

Imagino o quanto está sendo dificil pra você, mesmo prque você gosta dele, porque se não gostasse não estaria sofrendo.

Mas de coração sai dessa pra não se machucar mais, vai buscar sua felicidade com outra pessoa, que te ame de verdade e que te valorize, e deixe ele viver a vida dele.

Porque se tiver que ser passe tempo que passar vai ser!

Beijos se cuida e seje feliz


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Oi pessoal, entao, sei que voces tem toa razao, e que tambem errei pq no inicio estava concordando com essa situação, tbm nao fui fiel durante esse tempo, mas so pq ele nao queria namorar, só depois do ultimo encontro que me dei conta que estava apaixonada, mas enfim diante de tudo que li resolvi ficar na minha, to seguindo minha vida e nao procurei ele e tbm decidi nao encontra-lo enquanto ele estiver com essa garota.. ta dificil mas to segurando minha onda.

obrigado a todas.


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Olha eu já passei por uma situação parecida. Conheci um carinha e começamos a ficar, e logo descubri que ele tinha uma namorada já fazia 3 anos, e mesmo assim continuei. Saimos algumas vezes mas logo me estressi com a situação. Ficamos meses sem nos vermos. Saimos denovo e dessa vez transamos....ai que fiquei apaixonada....E foi assim por 2 anos, a gente se via, ficava um tempo, ai eu me estressava com a situação e nos separavamos. Até que um dia conheci meu noivo e não quis masis saber dele. E não adiantava as minhas amigas me darem conselho para não sair mais com ele....eu saia do mesmo jeito. Então o que vc tem a fazer é agir com o coração. Vc deve decidir o que é melho pra vc, pensar se esse tipo de relação te traz alegria. Reze bastante, se for ele a pessoa pra vc, vcs vão ficar juntos. Pense e tome atitude!!!!


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

é Manuelita a situação é bem assim mesmo, mas qdo nos conhecemos estavamos sozinhos os dois, acho q vacilei em inventar essa historia de q namorei, mas essa historia dele ta mto recente, entao por enquanto estou na minha, nao quero correr atras dele, vamos ver no que vai dar...