Mensagem no celular

41 respostas [Último]
LULUKINHA
No PF desde: 17/11/2010

COMENT

Desculpe não entendi...

Não fiz nehum comentário ao que vc postou...

Mas concordo com vc no que diz respeito a ir atrás da moça... eu não me rebaixaria a tanto... é fato q não tenho como ter certeza de nada...

vc tem me expus sim qdo postei... e até então não reclamei de nada que me disseram...

E quanto a agir como um trator... obrigado pela dica... mas acho q se estivesse agindo assim não estariamos conversando nesse momento... eu teria acabado tdo... como vc disse punto e basta...

Obrigado


imagem de Flor do Campo
Flor do Campo
No PF desde: 30/09/2010

Acredito que nossa intuição feminina fala mto alto nessas horas, ou seja, sabemos bem o que está acontecendo!

Porém, não é raro sermos tambem traídas por nossos instintos, e enganos acontecem; eu mesma ja passei por uma situação muito constrangedora por causa de uma msg de celular.

Mensagem bem básica, nada de mais, era pra minha filha: \"ve se não demora pra chegar, to te esperando, beijo amore\"! só que errei na hora de mandar e foi pro numero errado, não demorou 3 minutos, liga uma mulher pra mim, me chamando de vagaba, prosti... e todos os adjetivos possiveis e perguntando ha quanto tempo eu era amante do marido dela e tals; agora imagina o que o cara nao teve que ouvir tb, e até esclarecer o acontecido...


**Outra coisa, se tinhas que investigar algo, tinha que ter sido na hora, tipo, se fazendo passar por ele e respondido a msg pra ver no ia dar, agora, TARDE DE MAIS, por que se eles tem algo, ja se falaram e certamento NUNCA mais vao dar esse vacilo; outra, se eu fosse ele, TAMBEM negaria até a morte!! De formas que, ou tu enterra essa duvida, ou morre com ela!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

É isso mesmo Flor... mulher tambem tem que ser inteligente.


Se eu contasse pra vcs histórias de culpados, que a mulher com prova na mão se safaram, e inocente que levou culpa por causa de um baton na cueca.


LULUKINHA
No PF desde: 17/11/2010

Fabi costa

Obrigado.

Sim claro q achei estranho...aliás tdo está mto estranho... minha cabeça está girando... mas tenho pessoas que estão na minha agenda de telefone bem mais tempo que isso e não vejo tbm.

Não se desculpe pela sua sinceridade... ela é uma virtude...

Tenha certeza que vou ficar atenta... e se for mesmo... como disse O COMENT...é punto e basta


imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

CONCORDO COM A FABI COSTA:


\"\"\"E vc não achou estranho ele dizer que não tem contato com esta pessoa há 5 anos??? Como ele pode estar na agenda do celular dela se não se falam há 5 anos????

Vá atrás e descubra...a não ser que vc queira tapar o sol com a peneira(que é o que me parece).

Tá na cara que já tiveral algum rolo e que atualmente estão saindo. Desculpe, mas to sendo sincera. Ninguem que não vê alguem ha 5 anos fica com o telefone lá armazenado e manda mensagem sem querer.\"\"\"


Se tu acha melhor acreditar nele e acha que vai conseguir engolir essa história....Boa sorte! Agora...amiga, ele só pode ter se arrependido e por isso tá jurando de pé junto que não fez nada!


Boa sorte!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Semana passada, acho que na quinta ou sexta, recebi uma mensagem altamente suspeita no meu celular às 2 da manhã. Alguém dizia que não podia me encontrar de novo. Eu, com um ponto de interrogação na testa, respondi a mensagem dizendo \"acho que você enviou para o número errado\".


Ou seja, enganos acontecem, sim. E muitos. Cabe a você saber se seu companheiro é digno de confiança ou não.


imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

Já passei por uma história quase 100% igual a sua, e te digo mais, quem procura acha!! Basta saber se tu realmente tá disposta a achar e se isso vai fazer diferença na tua vida, ou seja, se tu vai tomar uma atitude e acabar com a palhaçada de vez, ou não.

O meu ex-mairod chorava, se humilhava, me olhava nos olhos dizendo que era tudo mal entendido, que me amava...bla..bla..bla..

uma vez jurou pela mãe dele morta!!! que era tudo mentira. E ele me traia sim, com uma vizinha da mãe dele. Todos sabiam, menos eu!


Olha, sorte da mãe dele ou não, a velha tá viva até hoje!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Bah LULUKINHA !

.... sua cabeça hoje deve estar que nem o tempo hoje ...muito quente, como mencionei, já passei por uma situação similar, não irei falar tudo aqui porque o tópico é seu.

Esfrie a cabeça saia com uma amiga, tome um chopp, e tente sair da situação olhar ela como um todo, no caso tive que ter muita paciência com tudo...pois vi a fumaça e não demorou muito para aparecer o fogo.

Estou baseado to no argumento dele que você postou :


\"A resposta foi... Não sei q mensagem é essa...

Tornei a perguntar... Quem é?? Ele respondeu...( é prima de minha cunhada), mas não a vejo a uns 5 anos (sei lá...)\"

O sei lá foi uma fuga do assunto.


Abe
No PF desde: 17/11/2010

Querida. Queres ser feliz? Nunca olhe a carteira, os bolsos ou o celular de outra pessoa. (homem ou mulher). O que interessa é o que você sente. Não procure.....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
É isso mesmo Flor... mulher tambem tem que ser inteligente.


Hehe - sorry, nao resisti