Mensagem no celular

41 respostas [Último]
imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Concordo em 100% com o Júpiter.


E onde há fumaça, há fogo.


Ressaltando que você pode ter 2 tipos de sentimentos a sua escolha, 1 é sofrer diariamente com a dúvida e continuar sua vida, o outro é o mais difícil ( punto e basta), mesmo poruqe ele jamais irá falar a verdade para você ( confessar).


Vou ser torrado aqui novamente mas (Preciso Falar).


Homens traem, nem todos a maioria, e essa maioria sempre que tiver a oportunidade vai dar uma pulada de cerca, alguns farão bem feito, outros as vezes serão inevitavelmente incriminados por sua luxúria , e se houve a descoberta não adianta foi-se.


Sei que essas não são as palavras que você gostaria de ler, porém seria demagogia de minha parte dizer para ver se você consegue descobrir o que realmente aconteceu ( fato que você já deve ter ido atrás), e analisando o que você comentou \"dele\" do que falou, ele irá continuar com sua versão, e acredito que se mudar seja para \"réu confesso\".


Ah ! não se rebaixe ao ponto de (ir falar com a moça).


Minha humilde opinião.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

LU,


Uma pergunta; antes do fds que aconteceu dele receber a msg, ele falou a vc se ele tinha planos de ficar fora de casa por algum outro motivo e que depois mudou de ideia?


Do mesmo jeito que pode ser engano, e se não há prova direta, tb se conclui por provas circunstanciais.


Lembre que se nao há prova... não há crime.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Olá!!!!


Aqui está a velha história,quem procura acha,achou e agora o que fazer?

No seu caso protelar o fato de irem morar juntos por um tempo,observar o que se passa daqui para frente,ver o quanto vc confia e acredita nele depois disso...relacionamento sem confianca desaba mesmo que nao haja motivos...

E a velha história de que o tempo é o senhor da razão é uma grande verdade,aguarde,observe as coisas,veja como vc se sente e tenho certeza que saberá a atitude a ser tomada...

Abracos


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

jeandress, nesse caso tem prova, mas pode não haver crime..


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Lazevedo,


Se há crime ou não é ela, a juiza, quem vai decidir... o que nao pode é ter homem burro.


imagem de gorda
gorda
No PF desde: 03/09/2010

ja tentou ligar para o numero da mensagem do telefone dele


LULUKINHA
No PF desde: 17/11/2010

Mari Josepy

Obrigado por suas palavras. Percebe-se que você é uma pessoa inteligente e ponderada... Tenha certeza que você me ajudou muito... Como disse no meu depoimento não quero a solução, ou que me digam o que fazer...só preciso que alguém me ouça, possa dizer algo sem pré-julgamentos... pois a questão não é ele, sou eu... não é o q foi feito... é o que farei... não devo e não vou abrir mão de quem sou, definitivamente sei que sou uma pessoa mto especial, que ama de uma forma mto singular... e certamente vou reverter as coisa a meu favor, uma vez que acredito no amor dele... disse tudo o que precisava dizer a ele... se realmente houve algo e persistir perderemos os dois... mas ele mto mais tenho certeza...

Enfim... meu muitíssimo obrigado pelo raio de luz...

Que Deus lhe abençõe.

Abraços


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Em tempo ...


Uma peneira para a nossa amiga por favor o sol está muito forte...


Não sou eu quem dirá o que deve ou o que não deve fazer, e ninguém tem esse direito, a partir do momento que você se expos e deu abertura para opniões, volto a falar, eu poderia passar a mãozinha por cima, somente fui realista, você deve ser uma pessoa madura o suficiente para avaliar os fatos e não agir como um trator de qualquer forma, somente isso, só \"copiei e colei\" o que aconteceu com você e um fato ocorrido em minha família.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ele respondeu a mensagem, o que ele disse?

Pode ter sido engano, ou uma ex a fim de avacalhar, mas fica atenta, mesmo assim.

Mas, espera um pouco para morar junto, até você decidir mesmo o que fará.

Esta história ainda está pipocando na sua cabeça, de repente morando juntos, você vai jogar isso na cara dele, as desavenças começam, não seria legal.


fabi costa
No PF desde: 17/11/2010

E vc não achou estranho ele dizer que não tem contato com esta pessoa há 5 anos???Como ele pode estar na agenda do celular dela se não se falam há 5 anos????

Vá atrás e descubra...a não ser que vc queira tapar o sol com a peneira(que é o que me parece).

Tá na cara que já tiveral algum rolo e que atualmente estão saindo.Desculpe, mas to sendo sincera.Ninguem que não vê alguem ha 5 anos fica com o telefone lá armazenado e manda mensagem sem querer.