Medo de ser traída

5 respostas [Último]
imagem de Andie
Andie
No PF desde: 15/07/2010

Certa vez, afanei o histórico do MSN do meu namorado e não bastasse isso, as mensagens do celular também.


Vi mensagens e conversas de mulheres dando em cima dele. Ele não marcou nada com elas, não deu muita bola. Saiu pela tangente, como todo homem faz. As tais mulheres, também eram comprometidas.


Meu namorado é do tipo frio, teve muitos problemas no passado, é difícil lidar com ele. Pedi pra terminar o namoro, já que, ele não precisava de mim se queria outras mulheres. Ele não quis. Mandei-o escolher entre mim e as tais mulheres que o procuravam (mesmo que ele não as quisesse). Ele escolheu a mim.


O problema é: será que fui mesmo a escolhida? Nunca mais olhei celular ou histórico do MSN dele, mas... Sei lá. A única coisa que não quero é ser passada pra trás. Se ele quiser outra, dane-se, desde que termine comigo antes.


Os jantares caros, o carinho, as mensagens no celular, os presentes... É tudo muito bonito. Ele mesmo já admitiu que mereço homem melhor. Até porque, completaremos dois anos de namoro e ele nunca disse que me ama. No máximo \"adoro você\", \"minha vida é você\". Ok, que qualquer canalha pode mentir com um \"eu te amo\", mas é que... sinto falta.


O meu maior medo é de ser traída. É humilhação demais. Mas não quero invadir a privacidade dele novamente.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Vc ama ele,então deixe de invadir o seu particular,não se torne mais uma pessoa paranoica com baixa auto-estima por favor,procure ajuda psicologica e converse com ele,sobre seus sentimenstos,agora sobrer por antecipação,como esperando por algo que pode um dia a vir acontecer,por favor, va viver a vida.


imagem de Andie
Andie
No PF desde: 15/07/2010

Pelo contrário, Maridofiel, eu só o vejo uma vez por semana. Deixo-o livre para viver a vida dele, até porque nós dois fazemos faculdade e trabalhamos. Meus pais não gostem que eu saia e tal, aí dificulta tudo também, mesmo tendo eu 25 anos ¬¬


Não sou paranoica, mas tenho esse problema, como você mesmo pode constatar: sofrer por antecipação.


Obrigada pelos conselhos.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Andie!

querida, vc deveria se sentir mais segura de vc!

seu namorado é dez, e esta com vc pq quer...

não sofra por antecipação, e vc não podera evitar algumas perdas na vida...

curta esse momento com ele e tire esses grilos da cabeça!

bjoos


imagem de kiaraa
kiaraa
No PF desde: 16/07/2010

Nossa li sua historia e achei um pouquinho parecida com a minha.. eu namoro a 10 meses e eu e meu namorado nunca dissemos um por outro a tão esperada frase \" EU TE AMO\" mas olha.. eu tambem tenho a auto-estima um pouco baixa, isso deixa nós com pensamentos absurdos, que vamos ser traidas a qualquer momento.. Mas não devemos ser assim.. Mulheres no caminho? isso sempre vai ter.. primeiramente temos que nos amar..

faz um tempinho e agora não faço mais que é olhar o celular pra ver se tinha mensagens ou ligações.. mas sabe aquele ditado.. quem procura acha. e fazendo isso nós nos rebaixamos cada vez mais.. sempre vamos ficar com aquela paranoia.. um conselho?? não entre nesse mundo de ficar olhando, cobrando procurando cabelo em ovo.. viva cada momento.. não pense no futuro..

Meu namorado chegou pra mim e disse: Vou ser sincero contigo.. antes eu namorava mas não era fiel.. saia e ficava com as outras.. e ele disse que não era pra eu me preucupar que ele não iria me fazer sofrer...Fiquei e fico com um pézinho atraz.. pq se ele fez com outra pode fazer comigo.. mas sabe o que eu fiz.. coloquei a confiança na frente de tudo?? e ate hoje ele não demosntrou nenhum motivo pra eu cobrar.

Então amiga.... aproveite a chance...ele esta contigo não esta?? tem amiguinhas no msn?? tem e dai? vc tmb pode ter...so pq as meninas ficam em cima não quer dizer que ele vai ficar.. Tire esse medo do seu coração.. eu tmb não aceito traição... não suporto.. mas se vc fica pensando nisso..vais fica paranoica...

Seja alegre, simpatica e mulher pra ele... isso ja é um grande passo para a traição ficar pra traz......

leia o livro.. \" porque os homens amam as mulheres poderosas\" vai te ajudar muito...... e esqueça a palavra Traição por favor.. vai te ajudar muito

beijos......


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Muito feio olhar o msn...mas enfim! Ele provou ali que é fiel, pois msn é lugar fácil para falar bobagens ou cair em tentação.


Tem a prova da fidelidade e da cachorrada alheia de outras mulheres.


Não precisaria te preocupar...