MEDO DE COMPROMISSO

40 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

boa JGabriel!!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

JGabriel sempre sábio em suas palavras.

Por isso te admiro amigo...

Apesar de algumas vezes ser rude nas colocações, sempre nos fala aquilo que precisamos ouvir... e não somente aquilo que queremos!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Valeu Lili...

Prometo tentar \"maneirar\"...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"homem tem medo de mulher independente... \"


Ainda vou tentar entender o que guarda esta afirmação. Já que ela me é incompreensível. Quem pode ter medo de uma das mais desejáveis qualidades que uma mulher pode ter?


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

O homem não tem medo de mulher independente. Todo homem inteligente que ter uma mulher independente ao seu lado, uma que seja parceira em tudo.


O problema acontece que depois que queimaram o primeiro sutiã, a mulher se intitula que nao e mais submissa e não precisa mais do homem e que é dona de si, de querer com homem em tudo, até mesmo nas canalhice e isso é errado.


E com isso paga-se um preço ninguem quer nada com nada, porque acabou-se o romantismo e sentimento nos dias de hoje, vc nao precisa mais se esforçar para levar a mulher para cama, não tem mais aquela coisa de paquera, sedução, conquista.


Hoje em dia as pessoas pensam mais no TER do que no SER.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Bacco e Caronte...

Vc\'s são solteiros?? Estou aceitando curículuns... hehehe

Mas enfim... eu adoro ser independente... Gosto de trabalhar, estudar, malhar, fazer crochê, cozinhar, brincar com meus cachorros e dormir nas horas vagas!! hehe

Mas tem vezes que estou conversando e conhecendo um homem e digo \"eu sou gerente da loja que trabalho\"... eles me olham com uma cara de \"ai meu Deus, onde me enfiei\" e dão um jeito de sumir... hahahaha

Bom, daee vem aquela: ou tem medo SIM ou sou feia de verdadeee... hahahaha


Keki
No PF desde: 11/03/2010

Lili

O que eu mais quero é mulher independente. Tô mandando currículo...hehehe...brincadeiras a parte, mas acho super legal ter uma mulher assim. As pessoas não tem que depender das outras para serem felizes.

Homem e mulher na relação tem que haver independência. Isso é bom para ambos e para a relação.

Hoje em dia as pessoas pensam mais no TER do que SER.(2)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bacco! Não consegui resistir!! \"Hoje em dia as pessoas pensam mais no TER do que no SER.\"


ISSO É RESULTADO DESSA SOCIEDADE DE CONSUMO!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sempre gostei de mulher independente, pela auto-satisfação dela e para me ajudar a \"ter\".


Hoje em dia...salvo a futura ou a ex-mulher do Eike Batista...todas precisam ajudar, senão a vida ficará mais difícil para todos, pois família envolve só os dois.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

...não envolve só os dois.\"