MEDO DE COMPROMISSO

40 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Aparentemente, existe uma divisão entre as pessoas que valem e as que não valem à pena. Nas raras ocasiões em que as primeiras se encontram, belas histórias são escritas. Nas outras, festas e corações partidos dão o tom.


Keki
No PF desde: 11/03/2010

Existe sim Lilica_NH, mas não é fácil achar.

Assim como tem homens, há também mulheres que não querem compromisso e que não vale a pena investir.

Eu, por exemplo, já tive alguns casos que percebi que não valia a pena investir, por diversos motivos.

Talvez, quem sabe, alguns homens como eu, percebem, que aquela mulher que esta se envolvendo, não seja a que ele quer ao seu lado, daí a coisa na vinga, pula fora.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Caronte, eu discordo de vc em partes: \"Aparentemente, existe uma divisão entre as pessoas que valem e as que não valem à pena.\" Não creio que seja bem assim.. afinal essa divisão é interna e diferente para cada pessoa.. as vezes o que não serve para um é o ideal para outros..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Keki


Na maioria esmagadora dos casos não é \"que se precebe o que não quer e se pula fora\" e sim sem vergonhice, cara de [***] e dificuldade em se relacionar, tomar responsabilidade.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Lazevedo.


Não discordo de você, talvez apenas eu não tenha me exprimido corretamente. Apenas tomei como parâmetro a questão do compromisso, e tudo que isto envolve. Há quem queira, há quem não seja avesso, há quem não queira e há quem não entenda o que significa.


Keki
No PF desde: 11/03/2010

Concordo contigo JGabriel...a maioria dos casos é sim sem vergonhice, mas tb há casos, raros é verdade, que se não encontramos naquela mulher, aquilo que achamos o ideal para manter uma relação, não damos continuidade. Ao menos para mim é assim. Cada um agi da forma que achar melhor.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Mas até quando a questão é só sem vegonhice.. as vezes o cara se dá mal! As vezes o amor apronta das suas.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha Keki...

Eu até concordo contigo que existe pessoas que vale a pena \"investir\"...

Só que daí assim: tu conhece a pessoa, se envolve, se apaixona e ela faz td pra que isso aconteça. Diz que quer ficar contigo, que tu é especial, que és um anjo que apareceu na vida dele... diz que enfrentaria tudo e todos pra ficar contigo e viver este \"amor\".

Tu te entrega de corpo e alma... duas semanas depois descobre que o fulaninho está com outra... ou outras...

Como acreditar nas pessoas qndo se passa por coisas assim??

Como confiar em homens (e mulheres) que estão numa busca constante por sexo e esquecem que mtas isso, uma noite de sexo, causa ferimentos graves num coração?

Eu faço sexo por prazer.... mas sabe pq?

Pq eu fui mto usada e enganada... meu coração esfriou e não consigo me envolver emocionalmente mais como me envolvia antes. E ainda qndo me envolvo, me dou mal!!!! Muitooo malll!!!!

Acho que o problema é comigo... sinceramente!!

Que não tenho medo de compromisso e que estou sempre disposta a arriscar e brigar por quem amo. Nem todos são assim como eu...


E outra, ando achando qu homem tem medo de mulher independente... pq se não é este o problema, eu é quem sou mtooo feia mesmo e ninguém me diz!!! hahaha


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"homem tem medo de mulher independente... \"

Lilica, essa é a conclusão que eu e minhas amigas chegamos.

Claro que não são todos, como não são todas as mulheres que querem ser independentes (há muitas que odeiam a 1ª mulher a queimar sutiã)

É um momento de transição social, as pessoas ainda não estão preparadas.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"homem tem medo de mulher independente... \"


A mulher deixou de depender... Se ela não ta gostando vai embora, não precisa mais do homem...

Antes o cara ia embora, fazia a festa, botava a culpa na mulher e ela acoada, pedia desculpa pelos erros dele...


Voce acha que essa mudança poe medo em alguem?

Claro! kkkk


Mas acredite, aqueles que tem medo disso, fariam isso ou pior com voce, ou seja, voce merece melhor e é bom mesmo que eles fujam de voce.


Beijo.