Me sinto meio arrependida de ter começado logo um outro relacionamento, o que faço?

15 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

rssss .... pois é ... vica e alice55 ... chamando NA CONSCIENCIA ...


pena q o leite ja foi derramado !!!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

saudações miguxa gaiteira! S2!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Gateira, se ele não está lhe fazendo feliz, termine na boa e viva a sua vida.

E se vai aparecer outra oportunidade ou não...que importância tem? Agora faça o que é melhor para você.


imagem de thita2009
thita2009
No PF desde: 29/04/2012

é amiga eu não acho q vc foi precipitada em arrumar logo outro namorado pois ficar sozinha é ruim,meu caso é meio parecido,terminei um relacionamento de 6 anos e no mesmo mês conheci meu atual companheiro,mais o de seis anos eu ja não gostava sentia até nojo dele pmim ele fedia é sério mesmo,nunca fez nada por mim em seis anos chegamos a morar juntos mais separei depois voltei foi um inferno nem sei pq voltei p aquele homem,todo mundo dizia q ele não me merecia tinha dois filhos e duas ex mulher olhe onde fui amarrar meu jegue mais ja soltei c as glaças de deus pois sempre diiam q ele mexia nos pauzinhos pmim e olhando de fora tenho certeza q foi mesmo pois tive q fazer umas coisinhas p esse homem me deixar em paz aff! e falando no atual gosto muito dele,mas tem 3 filhos e 2 ex mulher eu mereço,moramos juntos tem quase 3 anos mais numa boa não tÔ mais aguentando esa situação mais iso comento depois,pois é amiga se vc gosta dele vai em frente e se ele gosta tmb né o importante é ser feliz e esqueça esa bruxa da sua sogra eu por exemplo não frequento a casa do meu companheiro ou povinho falso aff!..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tomara que essa moda de mulheres tocando gaita pegue, acho sexy! S2!