Me sinto insegura

2 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Olha só. Meu namo e um homem maravilhoso. Já falei aqui. O que me incomoda nele é que ele quer muito as coisas do jeito dele, não se importando muito se é meu desejo. Na cabeça dele, homem foi criado p/ \"prover\" o sustento da mulher, sustentar a casa...

Bem, nada a ver com isso.

Estamos juntos há 3 anos. Ele sente ciúmes de mim, eu tenho algum dele sim... Mas assim, sei, por ele mesmo, que ele esteve verdadeiramente e enlouquecidamente apaixonado por uma mulher, mais velha que ele, mãe de um amigo dele, inclusive, e que ambos tiveram um romance. Ela terminou pq achou que ele era muito novo e tinha muita coisa p/ viver.

Embora ele tenha me dito que essa estória pertença ao passado, dias atrás doubemos que ela está voltando (tinha ido morar fora). Sei que ele ficou mexido com isso, disse que preferiu me contar p/ que eu não ficasse sabendo por outros e que, de jeito nenhum há possibilidades de voltar.

Qdo perguntei então pq ele estava assim, mexido, ele me disse que isso será assim a vida inteira, pq ela foi muito marcante p/ ele.

Poxa, eu não sei o q fazer. Fico com receio que ele se sinta preso à mim, q fique comigo por pena... Eqto que deseja ficar com ela mesmo...

O q vcs me dizem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom marcante, deve ser mesmo. Mas vc deve confiar nele, e acho q ele ñ está com vc só por pena... Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha alinek, tem amores que foram fortes e que qdo revemos, dao uma mexida no sentido de lembrar das coisas boas, pq foi marcante, mas isso nao quer dizer que ele nao te ama e nao te quer mais, isso é uma histopria que faz parte da vida dele, nao tem como vc apagar, e creio que ele nao esta com vc por pena, pq 3 anos nao sao 3 dias, claro que vc esta insegura, mas veja bem, ele pelo menos de contou da volta dela, isso foi legal, nao se sinta intimidada por essa volta, vai ver a mulher ja esta com outro...! Tente ver como sue marido vai ficar esses dias, as vezes foi so um \'susto\', e depois voltará tudo ao normal... Se vc ver que tudo continua mesma coisa de antes, nao tem pq fica aflita, dê um tempim para a sua mente!