Me ajudem ! : - Namoramos há um mês apenas e ele oscila entre me tratar bem e me tratar com desvalorização . Não sei como ag

18 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E conversar com ele, sobre suas grosserias e a forma como vc se sente em relação a isso, já tentou?


Gaiamineira
Offline
No PF desde: 22/05/2013

Olá Ro, boa noite. Obrigada pela sugestão.

Pois éh... ainda não tentei ter uma primeira D.R. com ele ( nem sei se teremos, pois estamos praticamente terminados, depois do domingo), o motivo é o nosso namoro estar muito recente. Tivemos bons momentos sim. Mas estas atitudes dele realmente me irritam bastante e quebram o clima. Entao eu estava aguardando uma oportunidade melhor, para conversar seriamente com ele, saber das coisas minhas que incomodam a ele e dizer das coisas dele que me incomodam. E tentarmos nos harmonizar. Se a gente retomar, eu vou conversar seriamente na primeira oportunidade. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente, acho que não vale a pena continuar com esse homem... VC não vai ser feliz....


Gaiamineira
Offline
No PF desde: 22/05/2013

Olá Nary, boa noite.

Pois éh... tem esta possibilidade sim. Mas eu não sou de ficar malhando em ferro frio, não. Se voltarmos, vou conversar seriamente com ele e ver se ele consegue se modificar pelo menos um pouco. Mas, se eu ficar me sentindo mais infeliz do que feliz, realmente nao compensa continuar neste namoro, né mesmo. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte....


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Deus me livre um homem desses!!!!

Vc uma quarentona vivida e experiente não precisa passar por isso.

Quem aguenta isso é menininha que não sabe nada da vida.

Quer dizer que ele te maltrata e depois te trata bem e vc acha isso normal?

Normal é ter respeito, carinho e cumplicidade e não grosserias.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu sairia fora vc não merece ser tratada da forma como é.


Ainda mais no comerço de namoro.


Posso ter meus problemas com o meu namorado, mas ele nunca me tratou mal e o comerço do meu namoro foi excelente.


Comerço de namoro é muito gostoso é um curtir o outro tudo é novidade.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Chuta q eh macumba mesmo. kkkkkkkkkkkkkk idiotaaaaaaaaaaaaa.

Arruma um mais novo troca por um de 30, esse ta cansado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk cachorro velho, volta pro mar oferenda!