marido filho da p

12 respostas [Último]
rita
No PF desde: 09/08/2008

o marido de uma grande amiga minha é um semvergonha...

o cara viaja muito, vai pra putero, chama putas nos hoteis, e lea nem sonha...

a coitada fica em casa cuidando das tres filhas...

ela é louca, doente por ele...

sera q eu falo alguma coisa, dou um toque nela ou deixo ela bem feliz como ela é com ele?

eu nao consigo nem olhar mais pra ela direito, e o pior q ele conta isso pra todo mundo e acha graça...


imagem de betinha
betinha
No PF desde: 31/01/2009

Se ela é uma grande amiga mesmo eu accho que vc deve contar sim! beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Deve contar, sim Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Rita, acho q não vai adiantar vc contar, pq ela não quer enxergar, se ele faz tudo isso, imagina q ela não desconfia, não vê as pistas, duvido! Se quiser falar com alguém, fale com ele, pergunte pq age assim, o q ganha com isso, pq precisa tanto auto afirmar? Sei lá, pelo menos vc tira esse angu da sua garganta, mas ele pode ser grosso e dizer q vc não tem nada haver com isso... daí vc diz p/ ele não encher mais seus ouvidos com essas histórias sórdidas, ok?


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Concordo Com a Dudy! Pior ainda se acontecer de ela não acreditar em você e pensar que você quer acabar com o relacionamento dela =/

se você disse que ela é louca doente por ele ela nunca acreditaria! Tbm axo que deve flar com eli! aja com a razão agora e não com o Coração! BeijOOss;*


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Será q ela quer mesmo enxergar essa situação? Vc é q está angustiada e indignada por ela...

Eu não contaria pq eles podem e possivelmente vão se acertar e vc vai é ficar com cara de trouxa ainda por cima.

Vc pode é dar uns toques pra ve se ela se liga e isso é o bastante...

bjos,

maya


nay87
No PF desde: 12/03/2009

Rita, eu concordo com a Maya. Você, como amiga, deve conversar com ela sim, mas apenas 1 vez. E dpois, se ver que nada adiantou, guarde tudo oke sabe para você.

Não vale a pena estragar uma amizade por conta disse, e sabe que, qndo uma mulher ñ quer enxergar, ela não ker e pronto.

Um Beijo!


isabel
No PF desde: 01/02/2009

claro que não conta. Se ela é feliz assim, duvido que não saiba que o marido dá as escapadas. Deve pensar que ela é mulher de casar e as outras de festiar. Fica na sua q é melhor!


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Rita, se fosse uma grande amiga minha eu falaria. Isso já aconteceu comigo. Acabei ficando amiga de uma namorada de uma amigo do meu noivo. Nós 4 saíamos juntos, faziamos viagens,... no fim acabei ficando bem amiga dela. Mas sempre soube pelo meu noivo que o amigo dele não era leal a namorada. Como eu não tinha visto nada, não tinha como provar, pedi a meu noivo para dar um recado a seu amigo. Pedi que jamais comentasse seus \"casos\" na minha frente. Pois se alguma vez eu escutasse, então eu teria motivos pra contar pra ela. Bem, ele nunca mais tocou no assunto nem comigo ou meu noivo. No fim, os dois acabaram o namoro (que durou 5 anos) por outros motivos e eu nem precisei falar nada e ela (sem saber) escapou de um homem problema.


ludi
No PF desde: 21/03/2009

eu acho que vc divia contar tudo pra ele pq homem assim nao presta


luz
No PF desde: 18/03/2009

Eu acho q vc não divia contar mais da indiretas pq como dudy msm diz ela não vai enxegar ..e se vc contar ela pode ate achar q é vc a culpada ..muitos casos como esse da sua amiga é assim elas sabem mais não vem preferem ficar cegas pra não ver a verdade mais da uns conselhos isso não vai te prejudicar agora se vc conta já acho q não da certo..bjus