Marido desejando outra mulher

34 respostas [Último]
imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Instala um programa bem facinho de se manusear no seu computador no que ele entra no Face....o programa se chama TI MONITOR tem outros programas gratuitos como este...bom,ele funciona gratuitamente no período de um mês...ele tira fotos de 5 em 5 segundos das páginas que forem acessadas do seu computador...não vou mentir para vc não...um vez desconfiei do meu namorado não tive motivos pois ele não tava me traindo nem nada....ciumenta como sou não gostei foram das conversas que vi nas mensagens dele...eu consegui descobri a senha do facebook dele da seguinte maneira....instalei o programa no meu notebook....um dia quando ele veio na minha casa deixei ele em cima da mesa para ele ter vontade de abrir o face dele...foi dito e feito ele abriu mexeu rapidinho e consegui descobri a senha dele através de um recurso do programa que faz relatório das teclas digitadas no pc...daí passei a monitorar ele....não descobri nada demais mas pelo menos acabei com minha curiosidade.Eu não sabia nada disso aprendi jogando no google a pergunta veio respondida no yahoo respostas como monitorar pc...é bem faciinho. Se fosse vc por enquanto monitorava se ver que não tem nada demais ignore o fato...se tiver converse com ele...mas com jeitinho para ver se ele pelo menos confessa.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Por isso que 'neguin' faz 2, 3 perfis no Facebook:

O oficial do Dr Jekyll pra namorada, família e patrão bisbilhotar.

E o do Mr Hide geralmente só acessado no próprio celular, com sites, grupos e pessoas ~XXX.


NINA89
Offline
No PF desde: 13/05/2014

Pergunte a ele quem é a vaca!!!! mais talvez ele só esteje com atração sexual por ela.....isso acontece com alguns homens....


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Sinceramente eu não sinto atração por outros seja foto ou videos de conhecidos ou desconhecidos. Qdo estou amando sou mulher de um homem só. Eu exijo respeito e isto eh falta de respeito! ki feio!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai, gente, eu sinto atração por outras pessoas (H e M)... Não acho isso feio!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

O facebook só entrega o que nunca saberiamos se ele não existisse.

Tipo é uma pessoa do trabalho que ele "repara" muito. Eu sou bem radical e não aceitaria.

Mas é triste... Vejo onde trabalho o que homens casados falam/fazem.. E me pergunto: por que casou então?

Sou xiita para mim casar vc tem q amar e desejar só aquela pessoa ! Não é facil mas ninguem disse que seria.

Isso vai muito do seu estilo de vida... Eu esperei muito tempo, falei muitos naos.. Pq penso que algumas portas não devem ser abertas.

Por exemplo (na minha opinião) , um cara que aprontou com namoradas ou era de sair por ai "pegando' muitas.. E dps diz ah se apaixonou e casou , Tá.. Até passar a paixão e depois? Na minha cabeça, vai chegar uma hora dificil no casamento que ele vai fugir para isso q ele fazia. Essa porta já foi aberta antes. Ele sabe o caminho.

De qqer forma, tem que tentar decifrar isso no namoro!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:


Por exemplo (na minha opinião) , um cara que aprontou com namoradas ou era de sair por ai "pegando' muitas.. E dps diz ah se apaixonou e casou , Tá.. Até passar a paixão e depois? Na minha cabeça, vai chegar uma hora dificil no casamento que ele vai fugir para isso q ele fazia. Essa porta já foi aberta antes. Ele sabe o caminho.


Vc está completamente enganada, redondamente enganada,

EU fui uma mulher que "aprontou" bastante, solteira eu soyu um perigo, gosto de seduzir, de flertar, de namorar e beijar na boca.

Mas casei. E casei apaixonada e essa paixão virou AMOR. E uma pessoa pode pegar geral quando não tem um compromisso com ninguém e quando assumir um compromisso viver só pra ele. Te digo isso por mim mesma, e te digo mais: já tive inúmeras crises no meu casamento. E vc acha que eu fui correndo beijar outros caras? Não. Eu fui é tratar de refletir e fazer minha parte pra preservar o meu casamento. E noto o mesmo com meu marido. Ele teve seus relacionamentos no passado, mas hoje em dia está aqui, ao meu lado, construindo uma relação. E por pior que tenha sido nossas crises ele nunca saiu de casa, nunca passou uma noite fora, nunca foi para um bar, ele está sempre em casa, sempre ao meui lado e sempre disposto a consertar as coisas que causam nossos desentendimentos. Exatamente por conhecermos o "caminho" que temos condições de pesar na balança e saber que vale mais a pena continuar onde e com quem estamos.


Sonhadora, vc é imatura e inexperiente em relacionamentos e talvez seja essa a causa de tanto sofrimento. VC deduz coisas que na verdade não conhece, não vive. Acaba tomando atitudes baseada em suposições que estão beeem distantes da realidade.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Assino em baixo RO e somos iguais. Quando solteira faco sexo pra me sentir bem embora eu me arrependa depois. Choro pq me sinto abandonada. Não consigo me segurar. Preciso sensualizar e seduzir. Sou perigosa.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

ah e falando em facebook e relacionamento, vou contar uma coisa nesse tópico mesmo. Como contei em outros tópicos tive uma "volta" com o ex e como era a distancia.. Ele veio para minha cidade e dps nas semanas seguintes a distancia senti algo estranho nao sei... nao estava a mesma coisa.Antes disso ficamos um tempo separados. E o motivo desse fim não está claro. E lembro-me da cena dele aqui comigo o celular do meu lado e ele dormindo. Por um triz , quase peguei e ai eu iria pegar tudo no sentido de por que nos afastamos? O q contou para os amigos? Ficou ou falou com outras garotas nesse tempo? Saiu a caça? Senti efeito borboleta, Mas na hora eu não quis, confesso que fiquei com medo do que veria.. Pq estavamos "voltando" (sim, nem isso foi claro).

Vcs podem dizer que é errado e tal mas agora eu queria sim ter visto por mais que doesse.


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Bom eu nao aceitaria de maneira alguma , nao quero saber se olha por olhar ou desejar ou seja la porque for eu nao aceito ... acredito que o casamento tem que haver respeito , e vc tem que chegar nele e falar perguntar quem e ela ect . sei que ele vai inventar coisas mas nao deixe isso assim ,... guardar isso para vc nao vai te fazer bem , entao nem vale apena agente sofrer por um cara que olha e desejas outras pelas suas costas. Ja passei por algo assim melhor maneia e conversar acredite ... e olha seu verde nao vai colar com ele e melhor chegar e falar do que ficar se enganando !!!!!!