Marido desejando outra mulher

34 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Quem usa IE não merece bons conselhos :p


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Ou são amantes e fica cada um na sua, e ele não resiste em dar uma olhadinha nas fotos da moça?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vcs tem 16 anos de relacionamento...não há diálogo???

Chega e fala! Diz que sabe que ele olha as fotos dela e diz que se sente incomodada com isso. Seja verdadeira.

Mas sem quebrar o [***], seja honesta sem perder sua razão.


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Desculpe, mas esse verde que vc arrumou tá parecendo coisa de adolescente.

Vc chega pra ele e diz a verdade, a situação já não é muito boa e se vc ficar fazendo rodeios piora.

Lógico, não precisa ser agressiva nem nada, apenas vale o que vc está sentido, simples assim.


Kellymeiga
Offline
No PF desde: 17/04/2014

Oi Rose


Situação complicada em nega, eu já não teria essa paciência. Rose ninguém é obrigada a ficar com ninguém, amar é uma decisão e temos que fazer escolhas todos os dias, a senhora é casada e o casamento é uma coisa muito séria, é um projeto um sonho do coração de Deus. Na minha opinião se você o ama converse com ele, abre o jogo, por que ele pode te ferir e você não?- Pare de se matar, você tem que se firme e saber o que quer, ninguém perde o que não é seu,ninguém é tão feio para se desmerecer tanto e que ninguém queira. Se arrume gatona fica bela, linda e se ele não querer minha filha, tem que queira. Pois se ele quer viver assim, deixa ele quebrar a cara, rostinho bonito,corpinho bonito,sexo, acha que o verde do vizinho é melhor,deixa ele ver o que acontece. Boa sorte pra ti e abra o jogo, você não merece ser passada por idiota e você não precisa agir como uma. A mulher sábia constrói a sua casa a tola derriba, seja sabia e corta esse mal antes que cresça e se torne maior do que apenas ver no facebook. bjú


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Kellymeiga seja bem-vinda..


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Ola flor....sou casada a 10 anos e passei pela mesma coisa....quebrei o [***] e descobri que a garota tinha dado em cima dele e ele tinha gostado então ficava olhando p face dela....afff um absurdo....continuamos juntos mas nunca mais será como um dia foi...enfim...o melhor a fazer é ver de onde ela é se é possivel o encontro entee os dois..veja se tem algum amigo em comum..onde ela mora..onde trabalha..e se no perfil dela pode ter alguma indireta pra ele...se vc achar alguma evidencia abre o jogo e se nçao achar abre o jogo igual porque é muita falta de vergonha da cara de seu marido e do meu marido filcar olhando piranha agora que não somos mais tão jovens..porque quando eramos preferimos ficar com eles quando na verdade tinhamos muitas outras opções....pronto FALEI.


BOA SORTE.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu quebrava o p@u, o relacionamento nunca seria o mesmo e eu daria o troco com certeza depois pula essa fogueira. eu hein ki falta de respeito. pra mim isso eh traição. queria ver se fosse o contrario se ele ia gostar. Se fosse meu marido ele tava fodido.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Se as fotos estão no Face e, acesso aberto ao público...qual é o crime do teu marido ??

Se as fotos vistas ao invés de uma, fossem de VáRIAS bonitas e gostosas, vc se sentiria melhor ?

E, se as fotos vistas fossem de marinheiros, mecânicos, travecos e homo-afetivos...??

E se o "histórico do pc" estivesse apagado, tu irias pensar o quê?


O que importa é:

Na volta da viagem...teve ou não uma transa "MATA-SAUDADES" ??


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

Não da pra tirar conclusões precipitadas, a principio pode ser uma pessoa que ele admire, o que é muito comum, essa mulher é bonita ? se sim confirma minha suspeita, eu indico você fazer o seguinte: cuide mais do seu corpo, seja prestativa, faça corretamente os afazeres de casa e o principal ofereça sexo de qualidade ao seu marido, procure não intervir na vida dele, ele é homem e sabe o que faz.


seja bem vinda!