MARIDO CIUMENTO, POSSESSIVO

16 respostas [Último]
luathayde
No PF desde: 03/01/2011

Olá queridas, estou muito angustiada, perdida e me sentindo sozinha pois estou casada há 04 anos e meu marido é muito ciumento, possessivo e implicante!!! Tenho duas filhas, uma de um relacionamento anterior e uma com ele que faz diferença entre as meninas e implica com minha mais velha que não é a filha biológica dele e ela só tem 05 anos! Bom, ele perdeu o emprego no início do nosso relacionamento e nunca mais arrumou nada fixo e vive da ajuda da mãe dele. Põe desculpa em mil coisas e se esforça pouco para procurar emprego. Percebo que ele mal saí comigo e se saio ele vem atrás sem ser convidado, e não me deixa ficar sozinha nem quando vou a uma padaria, vive olhando pra onde olho achando que estou olhando para alguém e muda o comportamento e fica de cara feia e as vezes me acusa se percebo. Não aguento mais viver com ele e estou aguentando pq ganho pouco, não tenho casa própria e minha mãe tem problemas psicológicos que é uma tortura viver ao lado dela, temos um conforto pq a mãe dele nos dá enquanto ele está desempregado, quando brigamos sempre digo que vou embora e ele diz que não vai deixar e nem levar minha filha. Fiquei sabendo que a primeira mulher fugiu dele a ponto de abandonar o filho dela com ele para ele não a procurar mas ele não admite e sempre culta as mulheres. A casa é da mãe dele e não posso pedir para ele ir!!!!! To sem direção, vivendo de fachada para não ficar longe de minha filha, pq sei que ele vai usá-la para me infernizar! será que esse homem com o perfil é capaz de fazer mal a minha filha para me atingir se um dia eu conseguir sair de perto dele???? morro de vergonha pq ele sempre fica na porta de casa me esperando chegar do trabalho (todo dia!!!) me liga toda vez para sabr se larguei, se estou a caminho e isso já conversei mas toda vez é briga pq ele alega que estou escondendo algo para me incomodar!!!! nem consigo olhar nos olhos dele e tenho relações por obrigação e até beijá-lo en não consigo e fico com nojo!!! será que alguma amiga por me dar uma luz pq conversando com ele é complicado pq as vezes ele promete que vai parar mas volta a fazer tudo de novo!!!! Beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, parece que esse sujeito tem problemas mesmo!

Seja de insegurança, infantilidade o sei lá o que, mas que precisa de um tratamento é bem visível...

Talvez por isso a mãe dele (erradamente) cubra com ajudas as incapacidades dele.

Acho que vc deveria repensar melhor sua escolha de ficar ao lado dele por falta de opção, melhor mesmo é ficar com a sua mãe (mesmo com probolemas psicológicos e menos grana) do que ter que aturar esse encosto na sua vida!?

Na verdade você já está decidida, apenas não tem coragem de tomar o passo adiante!

Pense bem a respeito e enfrente o que tem que acontecer.

Sofrimentos fazem parte do viver e é assim que a gente cresce a aprende a não fazer mais cacacas...

bjo gr!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

nossa, no seu lugar, eu dava um jeito de conseguir um trabalho melhor, até mesmo 2 empregos, alugava um jk, e mandava pro inferno esse infeliz, prefiro falta de conforto do que aguentar maluquice.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Acho que vc deve se separar logo deste encosto, não viva num casamento miserável como este!

Você não precisa deste homem, ele está desempregado então não vai ficar com a guarda da filha. Você pode cuidar das duas, ele vai ter q pagar pensão!

Tome coragem e vai ser feliz com suas filhas longe deste traste!

Pensa em ti e nas tuas filhas, no melhor pra vcs... ele não vai mudar... mude vc!


boa sorte!


Luprodmoda
No PF desde: 03/01/2011

Olá, entrei nesse blog por acaso e quando eu li seu caso, resolvi me cadastrar na hora, pois me identifiquei muito com tudo isso.me relacionei por 7 anos com uma pessoa desse mesmo perfil que seu marido, pra me separar dele foi dificil, pois ele tentou me torturar de todas as formas, mas um belo dia resolvi pensar em mim e na minha filha, hj posso dizer que sou muito feliz, comecei a fazer faculdade, fiz uns cursos, hj sou dona de um salão de beleza, naum preciso dele pra nada e minha filha naum ficou com nenhum trauma pq é uma criança muito amada, independente de qualquer coisa nessa vida, eu acho que o mais importante é a gente ir atraz de nossa felicidade, e nunca ter medo do novo...essa decisão é importante principalmente pra vc..pense nisso.


luathayde
No PF desde: 03/01/2011

Pois é, eu já tentei me separar dele diversas vezes e ele me persegue! juro que meu medo é dele fazer algo de ruim comigo ou com minhas filhas, vemos isso quase todos os dias nos noticiários ( HOMEM MATA MULHER OU O FILHO(A) DELA POR NÃO ACEITAR A SEPARAÇÃO), isso mesmo ela dando parte do cara. Percebi que isso não é amor e sim uma doença!!! todas as pessoas que me responderam eu sou mto agradecida e falaram de coração pq acho que perceberam que estou sendo sincera e todos me respeitaram!!!! Esse final de semana decobri o motivo da primeira mulher deixá-lo e achava tão estranho uma mãe abandonar o filho por nada! mas não vou abandonar minha filha para me livrar dele vou com ela pra onde for! tb tenho medo de não suprir as necessidades delas mas com fé em Deus eu vou sair dessa e mto obrigado a todos!!!!


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Se ele tem problemas pq não sugere a ele que procure ajuda médica? um tratamento... ou que ocupe a cabeça com coisas mais importantes... ele deve trabalhar!!!!!! ele precisa de um emprego ñ acha?


luathayde
No PF desde: 03/01/2011

Ahhh, é muita briga por conta disso!!! percebo que ele não leva a sério procurar um emprego por conta da ajuda da mãe que ele se acomodou e diz que eu reclamo de barriga cheia pq não falta nada!! ou seja, ele acha que o papel dele não é tão necessário pq a mãe um senhora já idosa faz o papel dele como homem, como chefe de famíla e ela mesmo sendo alertada de que está acostumando ele mal faz assim mesmo mas por pena da neta tb e a pena que ela tem dele fez o \"homem\" que ele é hoje! acomodado! Vive xeretando meu celular, enlouquece se eu ousar falar de alguém do sexo masculino! Ai, acho que as pessoas cansam só de ler isso imagine de viver!!!! Eu já tentei conversar para nos separmos numa boa, sem brigas até mesmo temos uma filha que não vou afastar dele mas sabem o que ouço??? \"Que devo ter outro\" e que se for outro ele fala \"morre\"! ou seja, ameaça!! só não o denuciei ainda pq moro no mesmo lugar que ele, estou acuada financeiramente e ainda estou estudando viver perto de minha mãe que juro ajudou muito nessa situação!!!! não me apoia e maltrata a mim e minhas filhas!! To numa situação muito complicada e se não fosse isso eu já teria pedido a ajuda dela!!


luathayde
No PF desde: 03/01/2011

E tb já impus ele procurar tratamento, ele as vezes promete já chegou até umas vezes mas deixou e não levou a sério! é um caso perdido!!!!! Diz que me ama mas isso não é amor de jeito nenhum! isso é doença!!!!!!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

No seu caso , eu procuraria a delegacia da mulher e denunciaria as ameacas dele, tome providencias logo, viver com uma pessoa assim e muito perigoso!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu também acho que você deve buscar ajuda em delegacia e com um advogado de família. Não sei se existem algum programa de proteção à mulheres em situação de risco, mas você deve investigar.


Esse cara é doente, e fico imaginando a roleta russa em que você e suas filhas vivem.


A mãe dele é quem deve arcar com os custos da má criação dele, não você.