to louca pra separar

6 respostas [Último]
rafa
No PF desde: 25/08/2008

meu marido ta um chato!

não aguento mais aquele cara de mau humor, sempre reclamando da vida, q não tem dinheiro, q ta cansado, q nada da certo pra ele.

ele não consegue ver nada de bom, não ajuda em nada, nao pergunta se ta faltando alguma coisa, tudo tem q arrumar e colocar no lugar porq o cara nao leva um copo devolta pra cozinha se tu não pedir.

ja conversei e nao adianta, não vejo nunhuma melhora.

sabe qdo tu ta afim de ser surpreendida, ser convidada pra jantar, ou ir a algum lugar legal...

ou ate mesmo, vamos passear dar uma volta ta um dia nlindo...

ele passa o dia no computador e na tv, e depois diz q quer tranzar. ele q va achar uma q tope tudo isso

agora quem ta exausta sou EU!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Puxa Rafa. Será mesmo, q vai ter separação? Concordo com vc, se vc já falou muitas vezes e ñ adianta. Eu vejo q vc, separando dele. É muito triste, se separar de uma pessoa q a gente ama. Mas, se ñ há outra solução... Pense antes, de agir Beijo


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Se já houve diálogo e mesmo assim não adiantou de nada, acho q chegou a hora de uma atitude mais radical mesmo, não deve ser fácil viver uma situação dessas, mas vc deve estar certa de que é isso q quer realmente: o fim do relacionamento. Se há dúvida procure conversar novamente ouvir o ponto de vista dele e o q ele está disposto a fazer p/ melhorar essa relação (se ele quer mesmo isso), aí vc ficará mais segura p/ tomar uma decisão. Boa Sorte, abraço!!


imagem de Laura
Laura
No PF desde: 03/05/2009

Eu acho que depende de quanto voce o ama,se nao for muito vale apena voce ir logo pro divorcio,mas se ele e o homem da sua vida dava pra tentar mais alguma coisa,como falar que apartir de agora o trabalho da casa ta divido ele tem que fazer a parte dele,outra coisa e voce surpreendelo em algo que ele gosta,rever fotos de quando era melhor,fazer algo que cheme a atencao dele pra voce encontrar o clima certo pra dizer pra ele que voce gostaria que ele fizese o mesmo por voce.

As vezes agente tem que ensinar o homem a nos tratar como queremos....mas tem que ter paciencia nao ffacil!

Pensa bastante viu !

Tudo de bom pra voce!

Bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Fases Rafa, acho q pode ser uma das tantas q um casamento precisa superar: a rotina, os problemas individuais, os cansaços, tudo vem e vai em um relacionamento de verdade, digo de verdade, pq nos filmes e nas novelas, sempre parece diferente, cheio de encanto, mas a vida real não é mole né? Talvez vc esteja em um momento de stress e ele tb., daí as coisas complicam... tenta sentar, conversar, e dar um tempo p/ ver se realmente as coisas não se acomodam, as vezes um susto dá uma mudada em mentes e corações, dê sua cartada! bj.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

valeu meninas, nos conversamos e tudo vai ficar bem...acho q precisamos de ferias!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

que bom! Fico feliz! bj.