Insegurança masculina

15 respostas [Último]
imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Vejam bem, o homem pra conhecer alguém q ele ache interessante tem q chegar na mulher perguntar o nome, se ela é da cidade ou só ta passeando, se pode trocar telefone etc. e tal...Vcs garotas ficam na confortavel situação de serem as presas, se gostaram ou ñ do cara, se tem um papo bom...

Tem homem q ñ tem jeito pra fazer este tipo de corte pré- acasalamento, e sem dúvida aposta no carro importado, ñ tem outro argumento, e opior é que as vezes se dão bem até mostrar o vazio da personalidade.Aqui em bsb é o q mais tem de gente besta, q só vê o luxo e se mostram totalmente superficiais.Ah, ia esquecendo, meu carro é um KA, alguém se habilita? Tchau.


flor
No PF desde: 07/07/2008

eu jamais ficaria mas tem muita maria gasolina por ai etc...

bj


katita
No PF desde: 15/09/2008

Ops... Roberto... Onde que é bsb??? Numa dessas, quem sabe?

Se alguns homens não tem jeito p/ essa \"corte pré-acasalamento\" o que seria indicado fazerem??? Sei lá, pedirem p/ um amigo apresentar, ficar olhando p/ ver se ela se toca...

Sinceramente, se é comigo q o krinha tenta se exibir... Eu caio fora. Acho q o papo de ser o grandão pq tem um carro bom só serve se ele não tem nada mais a oferecer...

Mas eu concordo com alguma das gurias... Que tem mulheres que vão atrás do carro tb... Daí já acho que \"quem procura acha o q quer\"...


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

OI Katita, qdo vc vier passear aqui em Brasilia avisa.Beijo


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Nossa eu tb NUNCA ficaria com um homem por causa do carro dele. Credo!!!!!