Indícios de traição ou exagero?

39 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Acho que pra uma amizade, isso está muito mais intenso e se fosse o caso dele realmente te trair, achas que ele deixaria a conversa lá no facebook podendo exclui-la e sabendo que tu poderias ver a qualquer momento ? seria muita burrice da parte dele .bjs ;.*


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fanny ele não sabe que ela pode acessar o face dele a qualquer momento, ela pegou a senha na "surdina."


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Quais são os métodos pra pegar a senha na " surdina".. métodos por favor..rsr


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

aaaah, assim não pode é uma falta de respeito da parte dela invadir a privacidade dele, desse jeito.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe

Não era ela que se arrependeu de ter pegado a senha fuçado.. e falando que não iria fazer mais.

Confusa.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Eu "pediria demissão" em caráter irrevogável. As pessoas tem de parar de brincar com o sentimento das outras. Quando nos relacionamos temos de zelar pelo respeito a que está conosco.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Eu presenciei um fato: uma colega minha, que usava um batom ultra-vermelho e o retocou em pleno setor, ficou em pé para buscar uma pasta de um paciente num arquivo de prontuários. Um médico, colega nosso, que trabalha de jaleco branco, entrou no arquivo. Resultado: espaço pequeno, ela se virou e quando ele recuou para sair, encostou nela sem querer, indo parar a marca de batom nas costas de jaleco dele!!!


E agora? Sorte que eu tinha visto tudo, pois a mulher dele ia acreditar de que outro jeito na história?"""


Alice,


Se comparado ao meu amigo que teve que explicar para a mulher dele o batom na cueca... rs... isso acima não é nada!!! ;-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ABRE TEU OLHO MIGUXA!!!!!!!!!!! QUEM SE DEITA COM O DIABO SÓ PODE ACORDAR NO INFERNO CAPICE?????

KKKKKKKKKKK


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu não tomaria nenhuma atitude ainda e, claro, continuaria na surdina averiguando as conversas dele no fb, principalmente com essa fulana.

Não disse q fb é o anticristo?????


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Eu tenho a explicação para batom na cueca: Querida, hoje eu sai com aquela calça larga e esqueçi de colocar o cinto, estava andando em uma rua movimentada bem no centro da cidade quando tropecei. Naquele momento a calça caiu e estava vindo na minha direção uma anã que estava com a boca carregada de batom vermelho. Não teve como evitar o choque, se vc não acredita tenho até testemunhas do fato.............